Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparente incompatibilidade sketchup x geforce 9800gtx


ivarquiteto

Posts recomendados

Ólá pessoal, recentemente adquiri um pc novo com a seguinte configuração:

placa mãe: asus p5k se

placa de vídeo: PNY geforce 9800 gtx

e processador: quad 9300

O principal uso da máquina seria pra modelagem 3d e renderização, mais estou meio preocupado com o um probleminha.. na hora de desempenhar certas funções no sketchup na modelagem ( programa 3d), a tela começa a tremer, piscar.. depois posto uma imagem com mais tempo..

O fato é que adquiri essa maquina justamente para ter mais comodidade com esse tipo de desempenho, mas no caso do sketchup ele está deixando a desejar... quando o arquivo pesa ele da umas travadas (alem das piscadas, tremidas) mais o cpu e a memória praticamente não estão sendo usadas... isso tb nao entendo, fiz a attualização do ultimo drive da placa de video mas nao resolveu.. Para jogos funciona que é uma beleza:lol: só no sketchup deixou a desejar

alguem poderia ajudar? Grato Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com esse mesmo problema que você esta ...so que no meu caso e quando jogo o NEED FOR SPEED PRO-S ela fica piscando a imagem tipo dando varios tremilike ..e tira a consentração no jogo ....FORA TA RODANDO MUITO BOMMMM..queria saber que tipo de problema e esse ..aaaaaaaaaaa e sem conta o contorno do carro Ta todo cheio de pontinhos piscando.. voce percebe bem quando o carro e De cor preta ...como se ela estivesse com um ouve no GPU...pra fala a verdade me arrependo por ter trocado a minha video eu tinha uma 7950 GT.. e nunca tive nenhm tipo de problema ....ALGUEM PODE ME AJUDA.????????????Geforce 9800 GTX XFX?????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Ólá pessoal, recentemente adquiri um pc novo com a seguinte configuração:

placa mãe: asus p5k se

placa de vídeo: PNY geforce 9800 gtx

e processador: quad 9300

O principal uso da máquina seria pra modelagem 3d e renderização, mais estou meio preocupado com o um probleminha.. na hora de desempenhar certas funções no sketchup na modelagem ( programa 3d), a tela começa a tremer, piscar.. depois posto uma imagem com mais tempo..

O fato é que adquiri essa maquina justamente para ter mais comodidade com esse tipo de desempenho, mas no caso do sketchup ele está deixando a desejar... quando o arquivo pesa ele da umas travadas (alem das piscadas, tremidas) mais o cpu e a memória praticamente não estão sendo usadas... isso tb nao entendo, fiz a attualização do ultimo drive da placa de video mas nao resolveu.. Para jogos funciona que é uma beleza:lol: só no sketchup deixou a desejar

alguem poderia ajudar? Grato Ivan

Bom acredito que resolvi o problema, pelo menos aqui funcionou, clica em Janela, Preferencias, ai vai lá em baixo em OpenGL e desativa a opção Usar resposta rápida.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...