Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Word 2003


Sp3llbound

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Tenho um problema com o word, gostaria que quem pudesse, me ajudasse. Eu não consigo deletar os textos selecionados. Por exemplo: eu seleciono um texto e aperto "backspace" e ele não apaga, apaga somente com o "delete". Outro problema é que eu seleciono um outro texto em um outro lugar e, logo após, seleciono um texto do documento word, aí aperto Ctrl+v por cima e não substitui o texto. Entenderam o problema? Espero que alguem possa me ajudar. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola

olha nao sei se entendi, mas vamos la:

quando abre um texto você nao consegue apagar .

R; Se você quiser deletar um texto nao pode estar aberto ele nao apaga.da erro . Clique na pasta onde ele estiver de um clique e delete, ai tudo bem .

Outra maneira como esta falando para deletar um texto aberto .

selecione o texto com mouse , ira ficar azul AI você pode da um toque na barra de espaço.

para você pegar um texto do seu arquivo, que você esta fazendo esta faltando uma coisa,nao esta copiando, você se esta colando, colocando o que ???

funciona assim:

tenho um texto que esta salvo em uma psata. Ai vou na pasta amarela abrir, procuro o texto, dou dois cliques e ele abrira, ou dou um clique com esq. do mouse e outro em abrir.

se você quiser pegar um texto da internet, você vai fazer assim. :

seleciona o texto , passe o mouse no texto com o esq. apertado . depois que ficar azul o texto( selecionado)

pode fazer assim se quiser.

CRTL + C que seria COPIAR . Tá

e ai abro o word. e dou um clique aonde quero que ele entre. e CRTL + V

ai ira colar, demora um pouco mas ira aparecer.

espero ter ajudado

um abrço

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...