Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Documentos do Word recuperados com problema


giga157

Posts recomendados

bom dia galera, alguns dias atras tive q formata meu pc, porém esqueci de fazer o backup dos documentos dele... e sao muito importantes, consegui recuperar ele usando o R-studio 4.5, so que quando to abrindo os documentos ta pedindo pra escolher a codificação deles com isso fica tudo estranho o documento.

Se alguem souber como resolver isso agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, existem alguns programas que recuperam parte dos arquivos, não sei de nenhum que recupere completamente, grande partes dos arquivos recuperados ainda por cima, podem voltar criptografados ou nem abrirem...

o problema ae é q tu não vai acha essa codificação estão fácil não.... tenta mandar um e-mail para os criadores do programa, ve se eles podem t ajudar.... porque quem criou essa codificação foi eles, ou o proprio disco que não conseguiu recuperar os arquivos por inteiro... busque suporte deles, é a melhor saida...

Lembre-se, mesmo que a formatação seja necessaria, clone o hd para nao acontecer isso novamente....

espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta com o Get data back!

Esses tempos atrás formatei o meu hd sem querer e com esse programa recuperei todos os meus arquivos (músicas, filmes ,clipes, fotos, docs do office e tudo mais), mas nem preciso dizer que tinha 2 partições no meu hd, né???

Se você quiser,me manda um endereço de email q te mando o prog!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta com o Get data back!

Esses tempos atrás formatei o meu hd sem querer e com esse programa recuperei todos os meus arquivos (músicas, filmes ,clipes, fotos, docs do office e tudo mais), mas nem preciso dizer que tinha 2 partições no meu hd, né???

Se você quiser,me manda um endereço de email q te mando o prog!!!

vou tentar com ele, tomara que de certo então pois consegui recuperar tudo, somente os arquivos do word que ficaram diferentes. valeu pela dica!, peguei a versao 3.30 dele completa, quando eu terminar posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...