Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando digito um endereço q nao existe aparece o seguinge: "http://guide.opendns.com"


saojorge

Posts recomendados

Quando digito um endereço q nao existe aparece o seguinge: "http://guide.opendns.com........". Ou seja, esse "opendns" faz uma pesquisa q nao autorizei. Ja configurei para o IE nao fazer pesquisa na barra de endereço. Mas o "opendns" insiste em faze-lo. E acontece o mesmo com o Firefox. Como elimino essa porcaria de "guide.opendns"?

Sera q tem a ver com o google?

Eu ODEIO quando algum programa altera as configuracoes sem autorizacao. Ajuda aih, gente, a eliminar essa praga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Também está acontecendo o mesmo comigo, sempre que digito um endereço inválido no IE 7 ou Firefox 3.0.1, ele abre esta bendita página do opendns.

Estou com 2 suspeitas, algum spyware não identificado ou alguma configuração do provedor "Megazon", pois eu utilizo a cabo mais (internet a cabo) e sempre que aparece essa página "opendns", também é exibido o logo da "Megazon". :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce esta usando os serviços do OpenDNS ?? Se sim ta explicado, quando se utiliza os DNS do OpenDNS acontece isso mesmo, é assim que eles tiram uma graninha e mantem o serviço gratuito, acho que nao tem como mudar isso, utilizando o DNS deles.

Veja mais sobre o opendns:

http://www.abusar.org/MovOpenDNS.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...