Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DÚvida com gravaÇÃo de dvd


dehba

Posts recomendados

Oi, gente, preciso tirar uma dúvida mortal!

Minha dúvida é a seguinte:

Eu baixei um show por torrent. Veio só com uma pasta: *VIDEO_TS*.

Quando abro essa pasta "VIDEO_TS", vem com vários arquivos: Dois em formato ".BUP", dois em ".IFO" e o resto em ".MPEG".

Eu gostaria de colocar isso tudo dentro do DVD virgem para ser assistido no DVD PLAYER!

Como faço pra gravar isso tudo no virgem, pra ser assistido no DVD PLAYER?

Sei que é uma dúvida besta, mas que tá me mataaaando :wacko:

Abraços e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É MUITO SIMPLES!!! Basta você gravar o dvd com duas pastas: AUDIO_TS e VIDEO_TS, e adicionar aqueles arquivos na pasta VIDEO_TS. Como já está tudo lá, ficou mais fácil. Se você tem o nero, basta selecionar a opção "make DVD-Video" e apenas selecionar os arquivos que estão dentro da pasta VIDEO_TS, pois o nero as cria automaticamente.

Uma dica: assista primeiro com um player de DVD para checar se está tudo OK antes de gravar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver o DVD Shrink tb é fácil.

Click na pasta "open files" e localize onde está a pasta do filme. Depois é só clicar em "Back Up" que o programa fará o resto. Se o show que baixo é muito grande, o DVD Shrink já compacta-o para caber em uma mídia single layer.

Mas como diz o ghoster4, assita primeiro antes da gravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...