Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P5KC - Memórias Compatíveis


Anderson.Barbosa

Posts recomendados

Boa Tarde.

Gostaria muito que alguém que já teve este problema ou conhece bem a placa-mãe ASUS P5KC.

Eu estou montando um pc e comprei a placa-mãe semana passada, e amanhã vou comprar as memórias, só que tenho uma dúvida relacionada a placa-mãe.

No manual da placa e no site da ASUS ele informam que todas as memórias ddr2 até 800mhz (qualquer marca) funcionam normalmente , só que lá diz que memórias ddr2 a partir de 800mhz, tem que verificar na lista de memórias compativeis.

Eu estou pensando em comprar um kit da G.Skill 1000mhz 4GB (2x2GB), só que a marca G.Skill não consta na lista.

Como eu não entendo muito sobre memórias, estava olhando alguns tópicos e vi que um rapaz tambem teve este mesmo problema, ele tinha memórias 1066 e a P5KC fazia com que as memórias trabalhassem a 800mhz.

Como eu não quero comprar sem antes ter certeza se vai funcionar ou não, gostaria que alguem por gentileza tirasse está minha dúvida.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Na lista de memórias compatíveis com sua placa mãe, vem alguns modelos que foram testados, entre double bank ou single bank, procure observar se há nessa lista memórias com barramentos superiores a 800 Mhz, e se elas são single bank, ou double bank, daí, você deve procurar memórias que forem com essas especificações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...