Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Equipamento Ideal?


guicezaretto

Posts recomendados

Boa Noite,

Gostaria da ajuda de vocês para comprar um roteador wireless. Nao sei qual marca comprar e consequentemente qual modelo.

Tenho um notebook e um pc ambos com placa wireless. A do notebook é onboard e do pc é uma D-Link, mas nao sei o modelo.

E queria um Roteador que desse para mim continuar jogando Conter Strike Source pelo pc com um ping baixo (sem lag).

E a minha Internet é Virtua (net) de 2Mb.

Desde já agradeço.

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim continuo sempre no lynksys...

porque ele nao falou que precisa em termos de distancia.... e sim PING...

O roteador e o Pc vão ficar na mesma mesa, quase um do lado do outro. Ja o notebook seria so pra mexer na internet, nao importando o ping.

Desculpem mas sou leigo no assunto de roteadores, mas o que é e o que me ajudaria dd-wrt?

Agradeço pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O roteador e o Pc vão ficar na mesma mesa, quase um do lado do outro. Ja o notebook seria so pra mexer na internet, nao importando o ping.

Desculpem mas sou leigo no assunto de roteadores, mas o que é e o que me ajudaria dd-wrt?

Agradeço pela ajuda de todos.

Olá amigo,

Acho que o D-link DIR-300 serviria perfeitamente pra você com o firmware original mesmo, muitas pessoas que compraram gostaram muito. Além disso eu li em um tópico o Tazaki falando que esse modelo deu melhores resultados do que o linksys.

Veja o tópico criado pelo amigo polones para o dir-300:

http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-d/515005

Tem também o D-link WBR-1310, mas ele é meio chatinho de configurar, eu uso na minha casa e não tenho problemas, veja o tópico que eu criei pra ele:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-dicas-roteador/547314

A diferença é que o DIR-300 tem umas funcionalidades a mais eu acho e parece mais fácil de configurar.