Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Equipamento Ideal?


guicezaretto

Posts recomendados

Boa Noite,

Gostaria da ajuda de vocês para comprar um roteador wireless. Nao sei qual marca comprar e consequentemente qual modelo.

Tenho um notebook e um pc ambos com placa wireless. A do notebook é onboard e do pc é uma D-Link, mas nao sei o modelo.

E queria um Roteador que desse para mim continuar jogando Conter Strike Source pelo pc com um ping baixo (sem lag).

E a minha Internet é Virtua (net) de 2Mb.

Desde já agradeço.

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim continuo sempre no lynksys...

porque ele nao falou que precisa em termos de distancia.... e sim PING...

O roteador e o Pc vão ficar na mesma mesa, quase um do lado do outro. Ja o notebook seria so pra mexer na internet, nao importando o ping.

Desculpem mas sou leigo no assunto de roteadores, mas o que é e o que me ajudaria dd-wrt?

Agradeço pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O roteador e o Pc vão ficar na mesma mesa, quase um do lado do outro. Ja o notebook seria so pra mexer na internet, nao importando o ping.

Desculpem mas sou leigo no assunto de roteadores, mas o que é e o que me ajudaria dd-wrt?

Agradeço pela ajuda de todos.

Olá amigo,

Acho que o D-link DIR-300 serviria perfeitamente pra você com o firmware original mesmo, muitas pessoas que compraram gostaram muito. Além disso eu li em um tópico o Tazaki falando que esse modelo deu melhores resultados do que o linksys.

Veja o tópico criado pelo amigo polones para o dir-300:

http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-d/515005

Tem também o D-link WBR-1310, mas ele é meio chatinho de configurar, eu uso na minha casa e não tenho problemas, veja o tópico que eu criei pra ele:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-dicas-roteador/547314

A diferença é que o DIR-300 tem umas funcionalidades a mais eu acho e parece mais fácil de configurar.

Quanto ao dd-wrt, é um firmware alternativo para você colocar no DIR-300 pra ter umas funcionalidades a mais e um pouco mais de potencia, mas eu acredito que você não vai precisar disso.

Falou e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Acho que o D-link DIR-300 serviria perfeitamente pra você com o firmware original mesmo, muitas pessoas que compraram gostaram muito. Além disso eu li em um tópico o Tazaki falando que esse modelo deu melhores resultados do que o linksys.

Veja o tópico criado pelo amigo polones para o dir-300:

http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-d/515005

Tem também o D-link WBR-1310, mas ele é meio chatinho de configurar, eu uso na minha casa e não tenho problemas, veja o tópico que eu criei pra ele:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-dicas-roteador/547314

A diferença é que o DIR-300 tem umas funcionalidades a mais eu acho e parece mais fácil de configurar.

Quanto ao dd-wrt, é um firmware alternativo para você colocar no DIR-300 pra ter umas funcionalidades a mais e um pouco mais de potencia, mas eu acredito que você não vai precisar disso.

Falou e boa sorte

Obrigado Serza.

A tarde entrei no topico criado pelo Polones sobre o DIR-300 e o achei util. Estou bem decidido a comprar o mesmo, pois acho que vai atender as minhas necessidades e nao me dara um trabalhao para configurar-lo.

Valeu a Todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
o que nao faz uma resposta, na vida de uma pessoa.

OBS: nao te dara trabalho para configurar, mas sim trabalho de mais tarde estar postando os problemas aqui.

Ora....e não é pra isso que serve o fórum???(_( Pra resolver "pepinos"???^_^

Eu acho que cada marca tem seus pontos fortes e fracos, além disso a D-link não é tão ruin assim e a linksys não é tão perfeita.:o

Ao invés de falar apenas que um é bom e que o outro é ruim, coloque os motivos, de exemplos, para que o amigo que quer comprar possa entender.:D

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce parar e perceber a marca que atualmente tem mais problema é a marca D-link;

modelo 500B... ( um modem barato que na teoria possui "adsl2+", e que provedores "dao" ele, ao assinar o provedor).

para que existem os foruns? para resolver os usuarios que necessitam...

e por isso mesmo que falei aquela marca, para ele mais no futuro nao ter dor de cabeca com seu aparelho, mas estamos ai.

Linksys nao pode ser a "perfeita", mas com certeza é mais superior ao D-link. ( nao vai pedir para dar motivos para isso né? ).

e nao estou aqui tambem para estar discutindo, e sim falando a minha ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...