Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: nova placa de vídeo...


Posts recomendados

Olá pessoal...

Estou para comprar uma nova placa de vídeo pro meu pc, andei pesquisando umas placas que o pessoal diz serem boas, mas minha placa é meio antiguinha, então tá tendo muita incompatibilidade...

Trata-se do seguinte: uso uma PCChips A31G v1.0(cliquem no nome da placa para especificações) e tava atrás de uma GEForce 8600 GT fatality, mas parece q os sockets nao sao compatíveis... uma pena, já que me disseram q é uma ótima placa =/

Enfim, como daqui a alguns dias estarei indo para o Centro de Compras Intenacional, gostaria que vocês me recomendassem uma boa placa de vídeo que seja compatível com minha placa mãe!

Ahh, e mais um favor: como estou usando uma fonte de alimentação genérica, ia ficar muito agradecido se vocês também pudesse me indicar uma boa fonte atx pra eu comprar ^^

agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara, a sua placa mãe suporta sim a Geforce 8600GT Fatality e qualquer outra c/ PCI-Express x16.

Olha como está nas especificações do próprio site da PCChips:

Expansion Slots

1 x PCI Express x 16 slots

1 x AGPro Slot

2 x PCI slots

1 x CNR slot

Mas quanto você pagaria por essa Fatality??? Acho muito mais negócio você pegar uma 9600GT, ou pegar a Geforce 8600GT XXX (256MB DDR3, 620/1600), porque ela é mais barata, e é pouca coisa pior que a Fatality (só são 100MHz a menos da freqüência da memória), sendo que custa uns R$70 a menos.

Fonte: Precisaria do resto da sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara, a sua placa mãe suporta sim a Geforce 8600GT Fatality e qualquer outra c/ PCI-Express x16.

Olha como está nas especificações do próprio site da PCChips:

Expansion Slots

1 x PCI Express x 16 slots

1 x AGPro Slot

2 x PCI slots

1 x CNR slot

Mas quanto você pagaria por essa Fatality??? Acho muito mais negócio você pegar uma 9600GT, ou pegar a Geforce 8600GT XXX (256MB DDR3, 620/1600), porque ela é mais barata, e é pouca coisa pior que a Fatality (só são 100MHz a menos da freqüência da memória), sendo que custa uns R$70 a menos.

Fonte: Precisaria do resto da sua configuração.

acontece q eu tava dando uma olhada no mercado livre só pra ver como tava a faixa de preços, e uma das ofertas que eu vi diz que os requerimentos do sistema são:

  • Processadores INTEL ou AMD (sk: 775, 939 ou 940 AM2)
  • Windows XP+SP2 / Vista 32 bits
  • 512MB RAM ou superior
  • Serve em TODAS as placas mãe que possuam slot PCI-EXPRESS 16x
  • FONTE Recomendada: 350W ou Superior

e meu processador é um AMD Sempron 3000+ socket 754...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...