Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora para uso doméstico - qual comprar?


Posts recomendados

Galera, meu primo está indo pro Paraguai. Gostaria de aproveitar a oportunidade e pedir que ele compre uma impressora para mim. O problema é que estou meio que por fora do assunto impressoras. Não sei mais qual marca é boa, levando em conta o custo/benefício: tipo durabilidade da impressora, qualidade de impressão, recarga do cartucho barata entre outros. A última vez que comprei impressora acho que foi em 1999 quando comprei uma HP 820. Agora preciso de outra já que a velha e boa 820 não está mais comigo.

O uso será bem doméstico para imprimir trabalhos de faculdade e alguns documentos da internet. Pretendo gastar até R$ 200,00.

Aguardo a dica dos colegas.

Abraço a todos.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que comprar via paraguay não é uma boa, se vier com defeito eles não trocam, quando acha algum paraguaio honesto a troca não compensa, não tem garantia de fábrica, daqui uns meses pode vir a dar problemas(ainda mais se falando em impressoras).

Na minha opinião você poderia gartar um poquito a mais e comprar aqui no Brasil mesmo, terá todas as vantagens da lei ao seu favor: garantia, procon etc...etc...

Como é para uso doméstico e esporádico, fuja das Epsons, pois elas não podem ficar muito tempo sem imprimir.

O que menos vejo nas assistencias técnicas para conserto são as Lexmark, em comparação com HP e Epson. Se por um lado lexmark é mais caro a recarga, por outro economisa em manutenção e conserto. Hp tem cartuchos baratos mas são as campeãs em defeitos.

Apesar de muitos não gostarem se for comparar em custo/benefício entre HP e Lexmark, fico com a ultima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...