Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon 590is x Panasonic LZ8


ntsoares

Posts recomendados

Gostaria de informações ou opiniões para adquirir uma dessas câmeras.

Pesquisei em diversos foruns, e vi que a sony é muito mal falada, embora, eu tenha uma sony e não tenho o q reclamar, porém, ela caiu no chao com o zoom aberto e ficou ruim =/

então, dei uma olhada e encontrei essas duas câmeras, mas não conheço nignuem que tenha e não achei nenhum fórum falando sobre elas especificamente ...

alguém tem ?! tem algo a acrescentar ?!

aproveitando, eu tb gostaria de saber se elas filmam com zoom e se tiram foto em sequencia !

brigada

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gostaria de informar que tenho uma camera A 590is da Canon, comprei devido as seguintes razões, ela possui um anel que pode retirar e adptar uma lente mais potente nela, podendo até tirar fotos macro bem pequenas, tem um estabilizador de imagens segue ai as funções:

Especificações técnicas:

-Dispositivo de Captura: CCD de 8.0 Mega Pixels

-DIGIC III: Processador exclusivo de imagens, mais velocidade, cores mais vibrantes e fotos excelentes

-Resolução de Gravação: Imagem: 3264 x 2448 pixels / Vídeo: 640 x 480 pixels

-Formatos de Gravação: Imagem: JPEG / Vídeo: AVI

-Lentes: 5.8-23.2mm (Equivalente a 35-140 mm no formato 35mm)

-Zoom: 4x óptico e 4x digital

-Sensibilidade: ISO Auto, 80, 100, 200, 400, 800, 1600, High Iso

-Velocidade do Obturador: 15-1 / 2000 seg.

-Disparos Contínuos: 1.4 imagens por seg.

-Efeitos na Photo: Vivid Neutral, Sepia, Black & White, Custom Color

-Modos de disparo: Auto; Easy;P,M,Av,Tv, Image: Portrait, Landscape, Night Scene, Special Scene (Foliage, Snow, Beach, Fireworks, Indoor, Kids & Pets, Night Snapsht, Aquarium, Sunset), My Colors, Stitch Assist, Movie

-Direct Print ou PictBridge: Impressão direta da câmera digital (verificar impressoras que possuam o mesmo recurso)

-Monitor LCD: 2.5 polegadas

-Memória Padrão: Cartão de memória tipo MMC / SD (cartão SD de 32 Mb incluso)

-Interface: USB 2.0 Hi speed e Saída A/V

-Compatibilidade: PC e Mac

-Dimensões: 94.3 x 64.7 x 40.8 mm (LxAxP)

-Peso: 175g (somente a câmera)

-Energia: Pilhas AA

Garantia diretamente com a Canon/Elgin através do telefone: 0800-70-35446.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...