Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração, opinem por favor


Posts recomendados

pessoal to precisando das suas opiniões.......................

micro para rodar a maioria dos jogos ( não sei se vai rodar full )

bem................

mircro: processador AMD 6000

placa mãe: ????? me ajude a escolher ( havia visto uma q te entrada de duas placas de video)

ram: 2x 2G da kinguiston dual channel não sei quanto :confused: MHz (acho 800)

HD: sata2 250G ou 160G depende de quanto vou ter de grana

placa de video: 9600gt ou alguma equivalente na grana no desempenho. ouvi falar de overclock na 8800gt mais nem sei.... muito vou ter q ler sobre.... se me falarem q compensa mais :confused::confused:

fonte seventeen 500w será q dá ou tem q ser superior ???:confused::confused:

opinem ai :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz quanto pode gastar,nas peças mas aqui vai uma sugestão :Placa mãe,pega uma Asus M3A,memória pega a OCZ Platinum Editon de 2gb por 180 reais,placa de video pega á 9600 GT e faz um overclock você mesmo,HD pega um Seagate de 250gb que ta 30 reais mais barato que o de 160gb,fonte pega uma zalman 360b-aps que já segura sua config com folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to querendo gastar em torno de 1600

supondo como eu tinha visto mais ou menos...

placa de video R$ 450

palaca mãe R$ 200

placa ram R$ 240 2 x 2G

fonte R$ 200

gabinete R$ 100

HD R$ 200

processador R$ 300

tudo isso é geral manha vou na santa ifigenia fazer uns orçamentos

total = 1690 mais vou ver se acho por 1600 eu tento conseguir ( acho q consigo)

se não mudo alguma coisa tiro depois coloco mais tarde......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte não encontra mesmo em um preço considerável -_-, fiz um orçamento em 10 lojas todas cobrando R$ 250 - 275 pela 360B-APS.

Quem sabe você da sorte e acha alguma que oferece menos que as que eu fui ;).

Sorte sua que encontrou ela la, e eu que andei o dia todo e num vem nem a cor dela nas lojas ? (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sorte sua que encontrou ela la, e eu que andei o dia todo e num vem nem a cor dela nas lojas ? (_(

É bem difícil mesmo encontra-la la na Santa Efigênia, e ainda as "lojas" (alguns eram aqueles box minúsculos) que vi ela a garantia dada era de "3 meses -_-) por isso alguns componentes de hardware compensa comprar de loja "conceituada" do que ir pelo preço e se estranbelhar depois com o prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem difícil mesmo encontra-la la na Santa Efigênia, e ainda as "lojas" (alguns eram aqueles box minúsculos) que vi ela a garantia dada era de "3 meses -_-) por isso alguns componentes de hardware compensa comprar de loja "conceituada" do que ir pelo preço e se estranbelhar depois com o prejuízo.

É mas até que ta legal la, o único problema que tive mesmo foi com a fonte, do resto foi normal, 3 anos de garantia no processador e pa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...