Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel dg35ec


macavall

Posts recomendados

Pessoal,

Eu era feliz e não sabia, eu tinha um micro que estava funcionado redondinho nunca deu problema segue configuração:

Pentium D 825

Placa Mãe Intel DG965SS

4 Gb de memória

HD 80gb Sata

HD 80gb IDE

Placa de Vídeo Geforce 7600GS

Aí resolvi fazer um UP, por causa de jogos aí me dei mal, o PC trava o tempo inteiro , tela azul é uma festa (fala que pode ter algum hardware em conflito), as vezes dá problema com o driver de som, já perdi a conta das vezes que instalei o windows, pois o sistema fica todo o tempo instavel, além do processador que comprei ficar em uma temperatura constante de 50ºc igual ao pentium D??? é normal???( já atualizei chipset, bios etc..)e nada resolve

O que pode ser ??? estou a ponto de enlouquecer, não sei mais o que fazer, peço aos amigos alguma ajuda, será a placa mãe nova??? segue abaixo minha configuração nova

Basicamente troquei placa mãe, processador e placa de vídeo.

Core 2 duo E 8200

Placa mãe Intel DG35EC

4 gb memória

HD 80 gb Sata

HD 80 gb IDE

Placa de vídeo Geforce 8600GT

O que parecia uma bela máquina, virou um inferno em minha vida!!!

Estou tão chateado que estou pensando até em voltar pra velhinha que nunca me deu problema, e vender as peças da nova.

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esta placa foi lançada com alguns bugs que já foram solucionados com as últimas Bios, eu tive alguns problemas com a conexão ide, quando ia gravar um CD/DVD ou assistir algum DVD o drive de DVD simplesmente sumia do meu PC e tinha que reiniciar o PC para ele reaparecer. Porém, após a última atualização esse e outros pequenos problemas nunca mais apareceram e a placa está perfeita.

Outro ponto que você deve observar é quanto a memória que você está utilizando. A placa só aceita módulos que funcionem exatamente a 1.8v, quando você utiliza módulos que funcionam a uma tensão maior o sistema fica instável causando alguns dos problemas que você relatou, esta é uma característica de todas as placas Intel e está descrita no manual da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

Ola, Galera ..

Sou novo aqui.. mais Graças a vocês achei o meu problema..

tenho a seguinte configuração

Mb - Intell Dg35ec

Intel Q 8200

4 gb ram

500 gb sata + 80 gb ide

fonte gamer leadership

Gabinete Et Leadership IV..

tenho um cooler na lateral como exaustor e um atras também como exaustor (8 cm)

E um 12 cm na frete jogandu ar frio.

Mas ...creio q meu processador esta superaquecendo !!!

Segundo Everest

Placa mãe 79 °C (174 °F)

Processador 67 °C (153 °F)

Meu pc.. reseta sozinho as vezes...

parece uma tela azul carregandu o dumping physical

???? help please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Galera ..

Sou novo aqui.. mais Graças a vocês achei o meu problema..

tenho a seguinte configuração

Mb - Intell Dg35ec

Intel Q 8200

4 gb ram

500 gb sata + 80 gb ide

fonte gamer leadership

Gabinete Et Leadership IV..

tenho um cooler na lateral como exaustor e um atras também como exaustor (8 cm)

E um 12 cm na frete jogandu ar frio.

Mas ...creio q meu processador esta superaquecendo !!!

Segundo Everest

Placa mãe 79 °C (174 °F)

Processador 67 °C (153 °F)

Meu pc.. reseta sozinho as vezes...

parece uma tela azul carregandu o dumping physical

???? help please

tenho a mesma placa-mãe q a sua e posso dizer q o everest ta dando incompatibilidade com ela e medindo temperaturas erradas, nao se preocupa.

troquei hj minha antiga placa-mãe abit ab9 q deu pau por essa intel dg35ec, e o everest ta falando q minha placa-mãe ta com 82 graus huahua

pra você ter ideia, alguns everest um pouquinho antes da versao mais atual, nem sequer reconhece a placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...