Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com o pente de memória ou burrice!!


Tamandarico

Posts recomendados

olá a todos

primeiramente eu so meio novo em hardware

e to com um problema comprei um pente de mem. de 1gb da samsung e eu ja tinha um de 512mb não me lembro a marca os dois são ddr 400,num está escrito pc 400 e no outro pc 3200, o novo da samsung não esá sendo reconhecido pelo pc só o de 512 o pc liga com os dois conectados mais o de 1gb não reconhece.

você podem me ajudar?

agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

to usando o vista ultemat eu tenho uma asus p5pe-vm n manual ta q ela suporta 2gb ela tem doi sots azuis,serÁ q não zuera na bios?

Eu tava tntando atualiza pelo program de update da asus mais sempre da uma mensagem dizendo q tem mitos usuarios e fala pra tentar depois

aversÃo d bio É a 0702 e no site ja ta na 1502.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só...

mais to no moh cagaço pois não sei se é complicado?

tava lendo la uns tuto de como fazer,ja sei o modelo da placa mão e só tenho duvida na hora de baixar as versões pois não é .rom as q tem la é AFUDOS*.exe e o maunual da placa é todo em inglês =P e eu não manjo tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste essa memória em outro computador, se funcionar lá é incompatibilidade com a sua placa mãe, se caso lá não funcionar então a memória está com problema.

Mais em ambos os casos recomendo trocar a memória por uma de outra marca modelo e chip.

Pegue corsair ou kingston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fechar o tópico era só você ter clicado no botão report.gif e na caixa de texto que abrir solicitar o bloqueio do tópico que algum moderador irá fazer o bloqueio do seu tópico.

Porém, como eu sou Administrador e vi o tópico estou fechando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...