Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento Notebook Kennex c/ Intel X3100


vshadow

Posts recomendados

o kennex dele deve durar mesmo 3h +- em balanced, se por economia ai deve durar ainda mais.

o nosso q dura pouco , mas é outra config, video dedicado e tal.

esse lance de kennex sem modelo vai dar mo bagunça.

lcd do kennex com video dedicado pelo menos é excelente, se for igual é super boa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito, vou ter que trocar a bateria, se alguem souber de algum procedimento para melhorar a durabilidade da bateria me avise, (passe os links), pois tenho medo de mandar pra assistência técnica e pegar um com defeito igual do rafaelcortes que só deu dor de cabeça pra ele.

Será que a autorizada aceita só a bateria? Vou ligar na 2ª feira pra vêr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb acho q deve ser de empresas diferentes, é visivel a diferença entre os 2, mesmo desligado você ja ve na carcaça que parece a do STI.

isso comprova minha teoria de que os kras la nao entendem porcaria nenhuma de note.

vão la pra china, escolhem um modelo bunitinho e traz pra ca sem muita noção. o com HD2300 foi pura sorte, acho difícil vir outro igual pra ca.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquema é você pesquisar o seu modelo e ver a marca dele. o meu é da HASEE, quando precisar de bateria, se na kennex nao tiver vou pela e-bay, alias acho q ja vou direto porque no minimo vai custar metade do preço.

mas por lei, eles tem q manter 5 anos no mercado quando sai de linha peças de reposiçao se nao me engano, pelo menos pra carro é assim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que achei la fora sobre esse modelo:

Advent L51II9

O gabinete http://www.uktsupport.co.uk/advent/laptop/ert2250.htm

E achei onde fabrica http://www.uniwill.com/products/other/l51ii/tour/main.htm ou seja é um OEM da ECS

ou http://www.uniwill.com/products/value/l55ii/l55ii.php?HL=5&V=2

Pagina oficial de Driver : http://www.uniwill.com/UserDownload/l55ii/l55ii.php

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Acho que a bateria esta OK, pois fiz o seguinte teste:

Reproduzi pelo player VLC (em tela cheia) 6 arquivos multimidias, no caso epsódios dos Simpsons no formato Xvid(cada arquivo com 175MB) e não abri nenhum outro programa

Com o o audio no Maximo a bateria aguentou 2horas!!!

Então, a performance da bateria está dentro dos conformes?

Creio que a durabilidade é essa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Autonomia muito boa.... máximo que chego no Celeron M440 é 2:40 com wirelesss desligado e tela com brilho minimo.

ate q ta bom pra m440, se nao me engano ele nao tem speedstep.

tem um lance que ninguem ta levando em conta ai.

temperatura.

em Sao Luiz, seu note deve ter a altonomia uns 10% inferior de alguem que mora em campos do jordao por ex. usando o mesmo note.

quanto mais frio o lugar que você usa, mais ela vai render.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu nao fiz configuração nenhuma, porque nem sabia que tinha jeito, nao se se é isso: fica a bateria do lado direito embaixo perto das horas, clicando com o botão direito ta marcado casa/escritorio deixei esse.

Eu deixei o brilho no maximo, usei internet mesmo, orkut, youtube e msn... Fico baixando ulgumas coisas tambem, o que eu percebi foi que quando coloquei um dvd pra rodar musica a bateria acabou muito mais rápido mesmo.

Quando ligo ele na energia tiro a bateria, o vendedor do Extra que me disse pra fazer isso.

Fiz um pasta com todos os drives, foram 180Mb vou colocar no rapidshare e postar aqui. Hj anoite devo fazer isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drives para XP

CHIPSET:

Pasta com 1 arquivo.

Nome do arquivo: INF_allOS_9.0.0.1007_PV_Intel.exe

Tamanho: 2.39Mb

Link: http://rapidshare.com/files/131465447/CHIPSET.zip.html

VIDEO:

Pasta com váris sub-pastas.

Nome do arquivo: GFX_XP32_14.34.3.4957_PV_Intel.exe

Tamanho: 70,7Mb

Link:

AUDIO:

Pasta com várias sub-pastas.

Nome do arquivo: Setup.exe

Tamanho: 69,4Mb

Link:

CARD READER:

Pasta com várias sub-pastas.

Nome do arquivo: setup.exe

Tamamnho: 4,11Mb

Link: http://rapidshare.com/files/131465895/CARD_READER.zip.html

WLAN:

Pasta com 1 arquivo.

Nome do arquivo: ACTN505WLAN.exe

Tamanho: 32,4Mb

Link: http://rapidshare.com/files/131472848/WLAN.zip.html

MODEM:

Pasta com 2 sub-pastas. "x32" e "x64"

Nome do arquivo: ssetup.exe

Tamamnho: 12,8Mb

Link: http://rapidshare.com/files/131466684/MODEM.zip.html

sugestão:

Instalar

1- Chipset

2- Video

3- Audio

4- Rede

Depois os outros.

Esse Chipset que está pra download tem na descrição que é compativel com:

"Sistemas Operativos Suportados:

- Microsoft Windows Server 2003 with Service Pack 1

- Microsoft Windows Server 2003 x64 Edition

- Microsoft Windows 2000 with Service Pack 4

- Microsoft Windows XP Professional x64 Edition

- Microsoft Windows XP with Service Pack 2

- Microsoft Vista

Chipsets Suportados:

Intel® 5400 Series Chipset

Intel® E7210 Chipset

Intel® E7220 Chipset

Intel® E7221 Chipset

Intel® E7230 Chipset

Intel® E7320 Chipset

Intel® E7520 Chipset

Intel® E7525 Chipset

Intel® E8500 Chipset

Intel® E8501 Chipset

Intel® 848P Chipset

Intel® 865G Chipset

Intel® 865PE Chipset

Intel® 865P Chipset

Intel® 865GV Chipset

Intel® 875P Chipset

Intel® 910GE Express Chipset

Intel® 910GL Express Chipset

Intel® 910GML Express Chipset

Intel® 915G Express Chipset

Intel® 915P Express Chipset

Intel® 915GV Express Chipset

Intel® 915GL Express Chipset

Intel® 915PL Express Chipset

Intel® 915GV Express Chipset

Intel® 915PM Express Chipset

Intel® 915GM Express Chipset

Intel® 915GMS Express Chipset

Intel® 925X Express Chipset

Intel® 925XE Express Chipset

Intel® 940GML Chipset

Intel® 945G Express Chipset

Intel® 945GM Express Chipset

Intel® 945GMS Express Chipset

Intel® 945P Express Chipset

Intel® 945PL Express Chipset

Intel® 945PM Express Chipset

Intel® 955X Express Chipset

Intel® 955XM Express Chipset

Intel® 975X Express Chipset

Intel® Q963 Chipset

Intel® Q965 Chipset

Intel® P965 Chipset

Intel® G965 Chipset

Intel® 946GZ Chipset

Intel® 946PL Chipset

Intel® 946GL Chipset

Intel® GM965 Chipset

Intel® PM965 Chipset

Intel® GL960 Chipset

Intel® Q33/Q35/G33/G31/P35/X38 Express Chipset

Intel® 3000/3010 Chipset

Intel® 3000/3010/3100 Chipset

Intel® 5000 Series Chipset

Intel® 3200/3210 Chipset"

Imagens dos conteúdo das pastas.

post-378046-13884947650784_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!!!

Meu note chegou!! Os drivers estão me dando um cadinho de trabalho, mas ontem eu fiz as coisas meio q na correria, hoje vejo com mais calma.

Leocádio, cade o link do driver de vídeo?!?

oi, os drives o proprio windows faz atualizações dos drives, ou no proprio site da kennex tem, www.kennex.com.br

Sandro, instalei o XP SP3 e o windows não reconheceu os drivers. Só consegui instalar os de rede até agora, encontrado no site da Realtek mas atraves do google, porque aquele site deles só dá pra se perder...

Os drivers no site da Kennex, são de qualquer note, menos desse modelo que estamos discutindo aqui no tópico (a noite posto o modelo certinho).

valeu, a noite venho com novidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice2642

Achei estranho, mas me mandaram uma mensagem falando que a configuração Intel onboard, consome mais energia, do que uma ATI dedicada, pois o chipset e processador esquentam muito quando se jogam games 3D, enquanto com video dedicado tipo da ATI, esse componentes (chipset,processador) trabalham com mais folga.... Não sei se isso tem lógica ou fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não acredito nesta história não...

O chipset e o processador podem até trabalhar com mais folga, mas vai continuar tendo todas as informaçoes do video passando pelo chipset (pra chegar na GPU), o processador vai continuar sendo exigido e ainda vai ter mais a GPU consumindo.

Não se esqueçam que com a GPU dedicada o jogo normalmente está com configuração melhor e com maior taxa de frames e normalmente a GPU ou a CPU sempre estará em 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ser uma CPU bem ruem heim pra ficar a 100% com uma placa de video dedicada.

aqui difícil passar de 40-50%

ja na compartilhada sim, pois a CPU que tem q fazer o papel da GPU.

pra estar 100% de GPU tb, o jogo teria que estar lagado, no maximo que a GPU suporta.

tem logica sim o q o rapaz falou.

edit********

tipo um carro com motor 4 cilindros 1000 e um v8 4.5l

teoricamente o 1000 é bem mais economico, mas numa estrada, se você manter 160km/h no motor 1000 (serao q chega nisso ?) a viagem inteira, supondo que o V8 é manual tb o cambio 5 marchas, o motor 1000 capaz de gastar quase igual pra manter a velocidade e provavelmente depois de algumas horas vai ferver pois vai estar trabalhando no limite, ja o v8itao vai estão na boa so encostando o pé no acelerador, uma corvette por ex, estaria na media dos 3000 RPM acho q nem isso, bom, ja estaria em sesta, mas supondo que o cara deixe na quinta, vai estar mal gastando a capacidade de giro do motor, vai estar tranquilo.

acho q seria bem por ai.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
tem q ser uma CPU bem ruem heim pra ficar a 100% com uma placa de video dedicada.

aqui difícil passar de 40-50%

ja na compartilhada sim, pois a CPU que tem q fazer o papel da GPU.

pra estar 100% de GPU tb, o jogo teria que estar lagado, no maximo que a GPU suporta.

tem logica sim o q o rapaz falou.

edit********

tipo um carro com motor 4 cilindros 1000 e um v8 4.5l

teoricamente o 1000 é bem mais economico, mas numa estrada, se você manter 160km/h no motor 1000 (serao q chega nisso ?) a viagem inteira, supondo que o V8 é manual tb o cambio 5 marchas, o motor 1000 capaz de gastar quase igual pra manter a velocidade e provavelmente depois de algumas horas vai ferver pois vai estar trabalhando no limite, ja o v8itao vai estão na boa so encostando o pé no acelerador, uma corvette por ex, estaria na media dos 3000 RPM acho q nem isso, bom, ja estaria em sesta, mas supondo que o cara deixe na quinta, vai estar mal gastando a capacidade de giro do motor, vai estar tranquilo.

acho q seria bem por ai.

[]'s

Só que a placa com video onboard e a com video dedicado não estão na mesma velocidade...

Enquanto a onboard está a 100 km/h (20fps) a dedicada está a 200km/h (50fps).

Se fosse seguir esta lógica... Se em notebook com video onboard eu preciso de uma fonte de 65W então se tivesse video dedicado eu precisaria de uma de 50W?

Se num desktop com placa de video onboard eu uso uma fonte de 350W se colocasse uma dedicada precisaria de uma fonte de 200W???

Claro que não. O video dedicado é mais um componente gastando energia. E não é dos componentes mais economicos.

Ps.: Eu não falei que a CPU vai estar sempre em 100%. Eu falei que ou a CPU ou a GPU vai estar em 100% e isso vai depender de quem é mais forte entre a CPU e a GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...