Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECC Configuration Asus M3A


MasKoTTe

Posts recomendados

Boa galera , com certeza vocês ja viram eu falar disso em outros topicos , mas agora preciso de uma ajuda de vocês ja :

ASUS M3A , eu estava tendo problemas com congeladas no windows , então desconfiel de memorias , tenho 4x ( 1gb ddr2 800mhz corsair latencia 5-5-5-12) então atualizei a BIOS para uma versao mais nova a 0902 , as congeladas pararam porém o desempenho da maquina ainda continua fraco , me falaram para configurar a bios que é um ponto crucial , como tenho conhecimentos leigos nessa area nao mexi em quase nada , o manual disse que na aba ADVANCED teria uma area falando da DRAM na parte de JUMPER FREE CONFIGURATION, porém nao existe essa parte , apenas existe na area advanced , o seguinte nome !!!!! ECC Configuration !!!! nao sei o que é mais ele tem todos as opções em cinza e DISABLE ele fala algo de proteçao nao entendi direito , me ajudem , sera que deixando a bios numa configuração default e me ajustando as conifgs das mem resolve ?

como faço ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...