Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MasKoTTe

ECC Configuration Asus M3A

Recommended Posts

Boa galera , com certeza vocês ja viram eu falar disso em outros topicos , mas agora preciso de uma ajuda de vocês ja :

ASUS M3A , eu estava tendo problemas com congeladas no windows , então desconfiel de memorias , tenho 4x ( 1gb ddr2 800mhz corsair latencia 5-5-5-12) então atualizei a BIOS para uma versao mais nova a 0902 , as congeladas pararam porém o desempenho da maquina ainda continua fraco , me falaram para configurar a bios que é um ponto crucial , como tenho conhecimentos leigos nessa area nao mexi em quase nada , o manual disse que na aba ADVANCED teria uma area falando da DRAM na parte de JUMPER FREE CONFIGURATION, porém nao existe essa parte , apenas existe na area advanced , o seguinte nome !!!!! ECC Configuration !!!! nao sei o que é mais ele tem todos as opções em cinza e DISABLE ele fala algo de proteçao nao entendi direito , me ajudem , sera que deixando a bios numa configuração default e me ajustando as conifgs das mem resolve ?

como faço ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais