Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jalazka

partição do meu hd sumiu não aparece na indexação!

Recommended Posts

Olá amigos,gosto de usar o windows desktop search para agilizar as buscas na minha maquina.Só que de uns tempos pra cá a partição do meu hd (d:) que guardo meus arquivos(fotos,musicas,vídeos,filmes)não aparece mais na lista do programa para indexação.Já desinstalei e usei outros programas do gênero,mas não adiantou.até mesmo o recurso "pesquisar" do xp omite as pastas que estão nessa partição.:huh:alguém tem alguma ideia?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal. Estou com o mesmo problema: tenho dois HD, ambos divididos em duas partes.

Uma partição do meu HD IDE com 50Gb sumiu, não aparece em canto nenhum, exceto quando dou o Boot com o CD do Kurumim.

Mas, mesmo formatando o HD IDE com o Linux, as partições não são detectadas pelo XP.

A partição não aparece no Gerenciamento de disco, nem com o Partition Magic, nem quando tento formatar o HD IDE com o CD do XP.

Por favor, ajudem-me a resolver esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Me diga uma coisa, cybercosta!

Quando você vai formatar com o cd do XP, ao excluir o particionamento existente e criar um outro, aparece o tamanho total do hd?

Por outro lado, o XP que é formatado em NTFS não "enxerga" mesmo o particionamento ext3 usado pelo Kurumin. E ao contrário, o Kurumin enxerga todos os ntfs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quando vou formatar com o cd do XP, não aparece o tamanho total do HD, é como se meu disco rígido tive encolhido... só aparece uma partição de 30GB, nem espaço não alocado, nem nada mais.

Eu não tenho o Kurumin instalado no HD, logo não existe partição ext3 que o XP possa reconhecer.

Por fim, analizando os meus dois discos rígidos com o Kurimin, verifico que ele enxerga as duas partições do HD SATA e a partição de 30GB do HD IDE, que são ntfs. Quanto a partição de 50GB do HD IDE, que também era ntfs, o Kurimin classifica como espaço não alocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais