Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Kennex - URGENTE


tquinelato

Posts recomendados

Gostaria muito de ouvir a opinião de vocês.

Li várias postagens elogiando o kennex e já estava praticamente convecida a comprá-lo.

Mas hoje, voltei a ler alguns fóruns e descobri alguns usuários insatisfeitos com a assistência técnica e qualidade da carcaça do note. Então voltei a ficar em dúvida.

Achei interessante a seguinte configuração e preço. vocês poderiam me auxiliar?

Estou o link: http://www.extra.com.br/DetalheProdu...aticaNotebooks

Agradeço muito pelas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode apostar que quem fala mal da carcaça dele 100% de chance de ser um vendedor de outra marca.

carcaça dele é excelente.

alias este tipo de post tenho serteza que é so pra defamar o note.

qq um pode ir no extra e ver a carcaça dee, fica la exposto.

so falo o seguinte, da pra segurar na ponta dele e ir carregando usando com lcd aberto sem problema.

inclusive ja tinha postado isso la te respondendo no review.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode apostar que quem fala mal da carcaça dele 100% de chance de ser um vendedor de outra marca.

alias este tipo de post tenho serteza que é so pra defamar o note.

[]'s

Cara, essa foi muito forte!!

Então quem falar mal do Kennex, ou não gostar de alguma coisa no note é vendedor de outra marca ??

Que é isso cara ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ninguém respondeu a pergunta do amigo que criou o tópico e só ficaram discutindo eu vou tentar responder!

Sobre a assistência técnica realmente ela é uma porcaria mais o kennex nunca apresenta problemas após a compra, ou ele vem com defeito de fabrica (o mais comum é dead pixel) ou ele vem perfeito e não da problema mais, então o que você tem que fazer é comprar numa loja física de preferência e testar o note na hora ou logo que chegar em casa e se tiver qualquer probleminha corre na loja e troca por um novo!

Sobre a carcaça eu não sei te responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ninguém respondeu a pergunta do amigo que criou o tópico e só ficaram discutindo eu vou tentar responder!

Sobre a assistência técnica realmente ela é uma porcaria mais o kennex nunca apresenta problemas após a compra, ou ele vem com defeito de fabrica (o mais comum é dead pixel) ou ele vem perfeito e não da problema mais, então o que você tem que fazer é comprar numa loja física de preferência e testar o note na hora ou logo que chegar em casa e se tiver qualquer probleminha corre na loja e troca por um novo!

Sobre a carcaça eu não sei te responder

desculpa a ignorância...

como eu testo pra ver se tem dead pixel? rssss

toh indo comprar hj... quase certeza, espero nao me arrepender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa a ignorância...

como eu testo pra ver se tem dead pixel? rssss

toh indo comprar hj... quase certeza, espero nao me arrepender

Dead pixel é um pixel (traduzindo: um desses milhares de quadradinhos que formam a imagem da tela) que nao funciona: ou fica sempre preto, ou sempr ligado. então vai ser um pontinho sempre preto ou sempre brilhante na sua tela...

To juntando grana pra comprar o kennex tb

Sobre assistencia técnica, parece q praticamente todas sao um lixo no brasil, exceto

1 dell

2apple

3gateway

conferem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dead pixel é um pixel (traduzindo: um desses milhares de quadradinhos que formam a imagem da tela) que nao funciona: ou fica sempre preto, ou sempr ligado. então vai ser um pontinho sempre preto ou sempre brilhante na sua tela...

To juntando grana pra comprar o kennex tb

Sobre assistencia técnica, parece q praticamente todas sao um lixo no brasil, exceto

1 dell

2apple

3gateway

conferem ?

mais como ver isso na hora da compra?? no olhometro mesmo???

ahauhauhaua

alguem sabe se eu encontro esse kennex em qualquer extra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Todo notebook se pegarmos com uma só mão na quina vai dar uma rangindinha, não tem esse que escape! Pode ser até Thinkpad.

Mas tem muitos que a carcaça se retorce... isso sim que é chato!

Ranger a carcaça é uma coisa; retorcer é outra coisa.

Prá checar se existe dead pixel na tela, bote um papel de parede branco e depois um preto; se tiver algum pontinho preto no fundo branco ou colorido no fundo preto, destoando do resto dela, é porquê tem dead ou stuck pixel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ice exagera um pouco, mas ele tem plena razao, o kennex é um notebook otimo, otimo mesmo

a 3 meses atras comprei o meu, devido as sugestoes do Ice, nao me arrependi, ate agora problema nenhum, tudo perfeito, sobre a assistencia eu realmente nao sei, graças a Deus eu nao precisei usar ainda, a todos que pensarem em comprar um kennex, parem de pensar e comprem logo, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estou vendo, aqui é o local certo para falar de Kennex...

Leio mais do que posto aqui no CDH, prometo participar mais! hehehe

Sim, o note chegou nestante, não tive tempo de instalar o Windows, veio com o Linux, o pad do mouse é super sensivel e outra, tem horas que ele só vai pra cima e pra baixo...

aconteceu isto com algum de vocês?

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5956487&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

http://kennex.com.br/drivers.html

sobre os drivers dos notebooks da kennex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

touchpad sensivel, instala o synaptics e regula a sencibilidade no tool dele.

eu acho q estes drivers sao pro outro modelo heim ?

melhor você jogar um everest ai e por os drivers a mao pra nao ter zica.

ou ligar la no suporte e perguntar sobre drivers pra esta versao, o antigo antes de ter esta pagina, eles deram um link pra moçada, acho q fixnet ou algo assim pegar drivers e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...