Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Palit Anuncia GeForce 9800 GTX+

Recommended Posts

A Palit acaba de anunciar seu mais novo produto, a placa de vídeo Palit GeForce 9800 GTX+. Esta placa é baseada no chip gráfico GeForce 9800 GTX+ (um 9800 GTX com overclock) e é compatível com as tecnologias SLI de três vias e HybridPower. Na tabela abaixo você pode ver as principais especificações técnicas deste novo lançamento da Palit.

Palit GeForce 9800 GTX+

• Chip gráfico: GeForce 9800 GTX+
  • Clock: 738 MHz (9,33% acima do clock padrão de 675 MHz)
  • Memória: 512 MB GDDR3
  • Clock da memória (real): 1.100 MHz
  • Clock da memória (DDR): 2.200 MHz
  • Interface da memória: 256 bits
  • Taxa de transferência da memória: 70,4 GB/s
  • Barramento: PCI Express 2.0
  • Conexões: Dual DVI-I e HDTV

Palit GeForce 9800 GTX+

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim é igual a qualquer outra 9800GTX+, com o mesmo design insosso que a nVidia vem caracterizando seus produtos...

Tem gente que reclama da ATI e sua cor vermelha chamativa, mas a nVidia bem que poderia lançar modelos diferentes de suas VGAs, que desde a 8800GT não muda...

Compartilhar este post

Link para o post

particulamente acho as placas novas da nvidia bem mais bonitas que a da ati. mas as nvidias pra mim tem um grande defeito... são grandes pra C@$@%¨&! as ati são metade delas...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, placas da NVIDIA sao bem grandes, e pra usar tem que ter um gabinete bem espaçoso =P

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim é igual a qualquer outra 9800GTX+, com o mesmo design insosso que a nVidia vem caracterizando seus produtos...

Tem gente que reclama da ATI e sua cor vermelha chamativa, mas a nVidia bem que poderia lançar modelos diferentes de suas VGAs, que desde a 8800GT não muda...

verdade. Eu reclamo da cor vermelha da ATI, mas a nvidia realmente anda com crise de criatividade.

Essa placa é, sem dúvidas, meu sonho de consumo.

Hum... Essa placa nao é grande coisa mais não. As Ati novas batem nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais