Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem para a oi velox.


VINICIUSMH

Posts recomendados

Eu só queria saber porque o velox têm que ser tão caro pôr que tanta exploração de dinheiro para com as pessoas a oi é uma empresa reconhecida mundialmente não haveria necessidade de cobrar tanto vocês têm muitos clientes deviam começar a pensar nisso a GVT que não é uma empresa conhecida e não atua no brasil inteiro cobra R$ 119,00 pôr uma conexão de 5MB/s mais aqui onde moro no nordeste não chega a GVT tenho que me contentar com a via rádio e ficar babando pôr 1MB/s de vocês porque está além do meu poder financeiro portanto vocês podiam para um pouco para pensar e analisar essa cobrança de vocês assim não dá para ter internet em casa com esses preços exorbitantes enquanto que que a GVT cobra R$ 69,90 pôr 1MB/s pôr favor pense nos humildes que querem ter internet em casa deixem de ser egoístas e orgulhosos pôr favor parem de querer explorar tanto assim as pessoas.

8 de julho de 2008 terça - feira 12:08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...