Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando novo PC - Sugestoes??


Posts recomendados

Ola pessoal, estou montando um computador novo e gostaria de sugestões ja que conheço um pouco mais nao muito como muitos aqui..

Vai preços tambem.. se vocês acharem que estão me enfiando a faca me digam.. please..

Configuração:

Placa mãe: MB S775 Abit IX38 QuadGT Speedster - 869

Processador: Processador Intel Core 2 Duo E8400 S775 3GHz FSB1333 6MB 529

Memoria: Memoria DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) Corsair XMS2 (dissipador de alumínio) 399

Placa de Vídeo: VGA PCI-E ATI HD 3870 512MB/256bits Gigabyte (MSI HD 3870 OC Edition) to pensando em colocar mais uma dessa mais pra frente e trabalhar com duas. 649

HD: HD 500GB SATA II Seagate Barracuda 7200.11 - 32MB389

Fonte: Fonte OCZ 780W ModXStream 649

Encontrei uma fonte mais barata FONTE OCZ ATX 2.2 STEALTH X STREAM 500W REAIS 358 não sei se a outra é real..

Cooler: Não sei se o que vem com o processador aguenta, creio que nao..

Brigadao pela ajuda pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, estou montando um computador novo e gostaria de sugestões ja que conheço um pouco mais nao muito como muitos aqui..

Vai preços tambem.. se vocês acharem que estão me enfiando a faca me digam.. please..

Configuração:

Placa mãe: MB S775 Abit IX38 QuadGT Speedster - 869

Processador: Processador Intel Core 2 Duo E8400 S775 3GHz FSB1333 6MB 529

Memoria: Memoria DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) Corsair XMS2 (dissipador de alumínio) 399

Placa de Vídeo: VGA PCI-E ATI HD 3870 512MB/256bits Gigabyte (MSI HD 3870 OC Edition) to pensando em colocar mais uma dessa mais pra frente e trabalhar com duas. 649

HD: HD 500GB SATA II Seagate Barracuda 7200.11 - 32MB389

Fonte: Fonte OCZ 780W ModXStream 649

Encontrei uma fonte mais barata FONTE OCZ ATX 2.2 STEALTH X STREAM 500W REAIS 358 não sei se a outra é real..

Cooler: Não sei se o que vem com o processador aguenta, creio que nao..

Brigadao pela ajuda pessoal...

Fera da uma olhada no pichau.com.br lá os preços estão melhores, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pro seu caso o melhor é pegar um HD 4870 ou 4850. Depois, você pode pensar em fazer um crossfire.

A placa mãe é boa sim. Sobre a fonte, uma Corsair 450 VX é suficiente para uma VGA só. Se pretende fazer crossfire no futuro, a Corsair 550 VX já aguenta bem.

è claro que o cooler que vem com o processador aguenta, senão não viria junto... Aguenta até overclock!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pro seu caso o melhor é pegar um HD 4870 ou 4850. Depois' date=' você pode pensar em fazer um crossfire.

A placa mãe é boa sim. Sobre a fonte, uma Corsair 450 VX é suficiente para uma VGA só. Se pretende fazer crossfire no futuro, a Corsair 550 VX já aguenta bem.

è claro que o cooler que vem com o processador aguenta, senão não viria junto... Aguenta até overclock![/quote']

Obrigado mas mudei a configuração totalmente...

Vou pegar e posto aqui. acho que ficou melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Asus Striker II Formula

Intel Core 2 Quad Q6600 - 2.4

Memória DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) Corsair XMS2

Fonte Corsair 750TX 750W

HD 500GB SATA II Seagate Barracuda 7200.11 - 32MB

9800GX2 1GB (vou colocar mais uma daqui um tempinho)

Gravador DVD

Se pretende botar outra GX2' date=' quando fizer isso troque o processador também, pois o Q6600 vai dar um baita gargalo no SLI de GX2.[/quote']

Certeza que vou trocar..

A primeira coisa que vou fazer daqui um tempinho é o processador e a placa. e depois mais um tempinho colocar 8gb com uma memória um pouco melhor..

Só estou na paranóia dessa fonte.. um cara de uma loja que fui disse que essa fonte num aguenta.. (_(

Corsair 750TX aguenta SLI de 9800GX2 tranquilamente, disso não precisa ter medo. O Q6600 vai limitar bastante essas VGAs, seria bom um processador mais forte.

Que processador é uma boa pedida para Sli desta placa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pretende botar outra GX2, quando fizer isso troque o processador também, pois o Q6600 vai dar um baita gargalo no SLI de GX2.

Só estou na paranóia dessa fonte... um cara de uma loja que fui disse que essa fonte num aguenta.. (_(

Essa Corsair aguenta um SLI de GX2 e ainda sobra... Fique tranqüilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, estou montando um computador novo e gostaria de sugestões ja que conheço um pouco mais nao muito como muitos aqui..

Vai preços tambem.. se vocês acharem que estão me enfiando a faca me digam.. please..

Configuração:

Placa mãe: MB S775 Abit IX38 QuadGT Speedster - 869

Processador: Processador Intel Core 2 Duo E8400 S775 3GHz FSB1333 6MB 529

Memoria: Memoria DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) Corsair XMS2 (dissipador de alumínio) 399

Placa de Vídeo: VGA PCI-E ATI HD 3870 512MB/256bits Gigabyte (MSI HD 3870 OC Edition) to pensando em colocar mais uma dessa mais pra frente e trabalhar com duas. 649

HD: HD 500GB SATA II Seagate Barracuda 7200.11 - 32MB389

Fonte: Fonte OCZ 780W ModXStream 649

Encontrei uma fonte mais barata FONTE OCZ ATX 2.2 STEALTH X STREAM 500W REAIS 358 não sei se a outra é real..

Cooler: Não sei se o que vem com o processador aguenta, creio que nao..

Brigadao pela ajuda pessoal...

para essa configuração e melhor voce comprar uma fonte de pelo menos 650W ou nao vai dar para fazer crossf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...