Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber tem Função TV-Out a saída VGA?


Velkaarn

Posts recomendados

Velkaarn = Seguinte amigo na tela do seu notebook é só clicar com botão direito do mouse ai no link que vai se abrir clicar no final em "propriedades". e vai carregar uma janelinha, ai nessa você clica na última aba "Configurações"

Se nas suas configurações de vídeo tiver acesso a 02 monitores (MONITORES MULTIPLOS) pode comprar sossegado que funciona de boa.

Eu tenho esse adaptador para meu note que é um Amazon Pc A221 e funciona direitinho.

Os caras da Dell só sabem coisas deles mesmos. A hora que a dell importar esse adaptador eles vão dar suporte, mais vão vender por R$50,00 ou mais e ainda vão falar que só o adaptador da Dell funciona bem... é fogo isso.

Um abraço e boa sorte com seu adaptador e seus vídeos na tela grande. :);)

... Olá, tenho um Notebook ACTEON da CCE modelo ACKM-73C Chipset SIS M672 Gráfico Mirage 3+ graphic e SO Win XP. Devido ao baixo custo comprei este adaptador com entrada VGA e saída S-vídeo e RCA para testar, pois este notebook só tem saída VGA. Acompanhei este fórum e segui seu conselho, olhei em configurações de vídeo aparece dois monirores, porém ao utilizar o cabo nada acontece. Utilizei com a configuração para o monitor 1, e nada, depois selecionei o monitor 2 em configurações e nada. Se alguém puder ajudar!? Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá

tenho um nootebook dell vostro 1310 com placa de video geforce 8400gs, sei que tem a função ativada mais o maximo que consegui com o cabo foi uma macha preta na tela... será que pode ser o cabo que está ruim???

detalhe não detecta como tv e sim como monitor analogico... está certo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá

tenho um nootebook dell vostro 1310 com placa de video geforce 8400gs, sei que tem a função ativada mais o maximo que consegui com o cabo foi uma macha preta na tela... será que pode ser o cabo que está ruim???

detalhe não detecta como tv e sim como monitor analogico... está certo isso?

Também tenho um Vostro 1310 com placa Geforce 8400GS e comprei um adaptador VGA-S-Vídeo/RCA. Porém deu o mesmo problema.

Dependendo das configurações do vídeo (qualidade da cor, resolução da tela e taxa de atualização), até chega a aparecer a imagem do Note na TV, porém em preto e branco e várias áreas de trabalho na TV.

O que eu ainda não tinha certeza era se essa placa de vídeo tinha a função "TV-out" ativada.

Se alguém souber de mais alguma coisa a respeito dessa placa, por favor, ajudem, pois comprei esse note pensando que daria certo. Preciso ligá-lo na TV para dar aulas e para assistir filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente,

Acompanhei este topico, mas não consegui esclarecer por completo minhas dúvidas. Eu tenho um note itautec com placa intel W7645. COmprei o tal do cabo pra ligar na TV e Fiz conforme o nosso amigo Rogersj sugeriu, mas não deu certo. Já conectei outros monitores e projetores no note e deu certo, mas com o cabo não dá. Se alguém ouder me ajudar, ou pelo menos confirmar a minha suspeita que o meu note não é compatível... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Velkan = se seu note tem possibilidade de acessar dual videos como na imagem do meu

2571406442_cbdcbb91f4_o.jpg

Creio que vai funcionar sem problemas, e tem mais eu pagaria para ver... afinal são só R$10,00 e eu duvido muito que você fique duro gastando isso :)

Compra o adaptador e testa... eu acho que vai funcionar sim...

ice2642 = Eu trampo num laboratório de ensaios (testes de produtos de telecom) e utilizo um equipamento chamado Sisgration (faz ensaios em telefones) e esse equipamento se conecta por essa porta paralela, esses e alguns outros equipamentos que valem uma cifra ainda bastante significativa para serem substituidos, logo esse note com essa porta é uma mão na roda para mim :)

então noo meu rooda neeah amigaO?

post-588620-13884952447024_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema de todos. Comprei o adaptador e não funciona com televisores, mandei um email para o fornecedor (comprei no mercado livre) e ele me mandou essa resposta:

"Compatível com a grande maioria das placas de video ATI 200M/x1100 e N-VÍDIA

O Cabo só funciona em placas de video com saida TV-Out na saida VGA.. Em caso de duvida com a compatiblidade pesquise em sites de busca por ( TV OUT FUNCION ) se sua placa tem a função TV OUT.

Existem varias soluções, mas não tenho em minha linha de produtos,

Mas devem ter microprocessamento interno, e isso encarece o produto ( nas faixa de 100 a 1000 dependendo do equipamento)

Procure alguma PC TV..."

Alguem entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acabei de comprar um cabo de transferencia de imagem do not para tv, minha TV é uma normal de 29"pol. com uma saida de video, a qual não sei o nome, agredito q é saida de video e não é a VGA. meu notebook tem a função TV OUT, porém, conectei o macho VGA do conector na saida VGA do not e a saida de video da tv com a do conector, até ai normal, mas, ao fazer esta conecções a imagem da minha tv aparece simplesmente AV-S e nada mas, quando clico em Fn + F3 que é a função de transferencia de monitor do meu teclado do not. ao apertar somente o monito do not fica escuro, clicando mas um vez, ele aumenta os icones da area de trabalho e mais uma vez ele volta ao normal e nada de funcionar a imafem na tv. Então, eu preciso que alguem me ajude sobre este pro...qual o passo devo tomar, se é preciso fazer alguma configuração de tela...grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

será que meu note com uma ati 4650 de 512 pega essa saidinha ai? :)

ele nao veio com S-VIDEO, mais tem HDMI e VGA...

Eu comprei um tempo atrás um adaptador S-VIDEO para RCA que usava em meu notebook antigo, sempre funcionou perfeitamente... Ai vou reaproveitar o cabo RCA dele e pegar apenas o adaptador VGA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Olá pessoal, boa noite!!! Tenho um laptop da Vaio (VGN-NR31J/S veio da Inglaterra) e ele tem apenas 1 saída VGA (cinza), com a função TV-OUT. Entrei no Mercado Livre e comprei 1 cabo VGA x RCA, testei na TV de casa (que é uma Philips de 2005, 29", tem 04 canais RCA, 01 Vídeo Componente e 01 S-Vídeo) e não funcionou... digo, até dava sinais de vida, tipo uns fantasmas do logo do windows em preto e branco e tal... Conersei com a pessoa que me vendeu e ele confeccionou outro cabo para mim, desta vez VGA x S-Vídeo e não funcionou novamente!!! Não sei mais o que fazer!!! Será que se testarmos VGA x Vídeo Componente funcionaria?! Porque, não faz sentido se ela tem o TV-OUT, né?! A placa é uma Nvídia GeForce 8400M GT GPU. O SO original era o Vista e troquei para o Windows 7, será que influencia no não funcionamento?! Abs. Fabia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Desculpe entrar assim na conversa,

eu quero por um adaptador desse vga/rca para minha TV que é de tubo, ela tem entradas rca.

Pois bem, o pc que eu quero utilizar para fazer isso é um desses semp toshiba que vende em lojas cem, ele é um celeron, eu nao sei o modelo da placa-mãe porque nao vem nada disso falando, só sei que ela é sata 2, tem alguma forma de descobrir se a saida vga dela tem "tv out", ou como eu posso descobrir o modelo da placa-mãe, e depois descobrir se tem tv out? exemplo, se eu usar o everest, da pra descobrir o modelo da placa-mãe? depois disso como eu descobriria se a vga dela tem essa funcao?

ps: é um pc liso, sem placa de video nem nada, do jeito que veio de fabrica tá até hoje.

Adaptador é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488117259-cabo-adaptador-vga-p-svideo-com-3-rca-placa-ligue-o-pc-tv-_JM

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá galera boa tarde, eu também queria "LUZ" pra minha dúvida que ainda está no escuro rsrs ...Eu tenho um notebook Dell Latitude E5410 e ele só tem saída VGA, e queria saber se esse cabo irá funcionar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683532948-cabo-hdmi-macho-para-vga-macho-18m-com-filtro-_JM 

Eu tenho uma SmarTv ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...