Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de conexão modem usb com micro com vista


Posts recomendados

Tenho um micro Positivo Plus T105L com windows home premium :angry:. Adquiri um pacote de banda larga com modem USB da Ericssom md300 da claro :angry:. Instalei no meu notebook asus eee pc com windows xp e no micro do meu trabalho (HP) que tem windows vista business sem problemas. Quando tento fazer o mesmo no meu micro fico recebendo a mensagem estabelecendo comunicação... :angry:

Contactei o suporte da claro e depois de várias tentativas e configurções o rapaz do suporte me aconselhou a mudar o sistema operacional da máquina. Ele acredita que algo no sistema operacional não está permitindo a comunicação do modem com o micro :eek:. Já desabilitei o modem (dial-up), o antivirus, o firewall, o defender, o windows update. Não sei mais o que posso fazer, vocês podem me ajudar?

Não gostaria de desistir da banda larga ou comprar outro micro mudar o sistema operacional.

Grata, Andrea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Andrea ele te iludiu na verdade você não tem problema nenhum com seu windows vista e sim com a cobertura da sua operadora provavélmente o local de onde voce esta tentando conectar com o seu pc não tem sinal.Caso não seja isso verifique se o win vista que voce usa é 64 bits porque essa versão de windows costuma dar problemas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...