Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
daniellequaresma

Ajuda com a Delta 1010 Lt

Recommended Posts

Pessoal, preciso de ajuda até depois de amanhã! Já procurei na internet de cabo a rabo e não encontrei nada referente ao meu problema.

Comprei uma placa Delta 1010 Lt, da M-Audio. Instalei a placa, os drivers. Só que não consigo habilitar as entradas de áudio analógicas. Quando vou no Painel de controle, o volume de gravação de voz não aparece habilitado quando seleciono a M-Audio. E, nos controles de volume do Windows, nas opções de gravação e reprocução, nem tenho as opções das entradas de áudio para selecionar. Alguém pode me ajudar a configurar o hardware? Isso é defeito da placa ou sou eu que não estou sabendo configurar?

Ah! Não, eu não li o manual (quer dizer, eu tentei, mas não sei Inglês direito), então posso mesmo estar fazendo algo errado.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais