Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
celsow

Duvida placa de video! 9800gx2!

Recommended Posts

O que e melhor?

SLI de 8800gts oc ou uma 9800gx2?

da pra fazer sli da 9800gx2?

qual placa-mãe vocês me recomendam para fazer o "quad" sli da 9800gx2?

qual fonte vocês me recomendam?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É perfeitamente possível fazer um Quad SLI com duas 9800GX2, mas eu acho melhor pegar uma (ou até três, se você encontrar onde colocar tanto poder de processamento gráfico... :D) GTX 280. Caso vá fazer SLI de uma das duas opções, recomendo uma fonte de, pelo menos, 850W. Caso vá de 3-Way SLI com 3 GTX 280, no mínimo 1kW...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
É perfeitamente possível fazer um Quad SLI com duas 9800GX2, mas eu acho melhor pegar uma (ou até três, se você encontrar onde colocar tanto poder de processamento gráfico... :D) GTX 280. Caso vá fazer SLI de uma das duas opções, recomendo uma fonte de, pelo menos, 850W. Caso vá de 3-Way SLI com 3 GTX 280, no mínimo 1kW...

Abraços!

SLI de 9800gx2 não deve nem alcançar os 600W, então uima corsair 750TX segura com folga, e vale pra GTX280 também.

Compartilhar este post

Link para o post
SLI de 9800gx2 não deve nem alcançar os 600W, então uima corsair 750TX segura com folga, e vale pra GTX280 também.

Pois é, eu me baseei nos reviews do The Guru of 3D (www.guru3d.com)... mas eu acho que a 750TX agüentaria legal (menos para 3x GTX 280).

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Porque nao fazer crossfire de HD4850 ou HD4870?

Muito melhor =)

E o preço ?

E a fonte ?

E a placa-mãe necessária ?

Isso tem que ser analisado.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque nao fazer crossfire de HD4850 ou HD4870?

Muito melhor =)

Muito melhor porque?

Crossfire de HD4850 é igual/superior (na maioria dos casos) a uma 9800gx2, mas a Gx2 gasta bem menos energia e custa menos.

Um Crossfire de HD4870 é superior a uma 9800gx2, mas gasta MUITA energia e custa bem mais.

Editado por Harrykdash

Compartilhar este post

Link para o post
Muito melhor porque?

Crossfire de HD4850 é igual/superior (na maioria dos casos) a uma 9800gx2, mas a Gx2 gasta bem menos energia e custa menos.

Um Crossfire de HD4870 é superior a uma 9800gx2, mas gasta MUITA energia e custa bem mais.

Harrykdash, qual fonte você indicaria para minha configuração (abaixo), acho que a minha não está legal!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Harrykdash, qual fonte você indicaria para minha configuração (abaixo), acho que a minha não está legal!

valeu!

Zalman 360B-APS segura com folga :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais