Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
shader3

Qual das duas configurações e melhor ?

Recommended Posts

OLA GALERA beleza????O NEGOCIO E O SEGUINTE GANHEI UM PC E TENHO A OPÇÃO DE ESCOLHER ENTRE DUAS CONFIURAÇÕES UMA COM PROCESSADOR INTEL E OUTRO COM PROCESSADOR AMD.

CONFIGURAÇÃO AMD

PROCESSADOR AMD ATHLON 64 X2 4200+@2.2GHz.

PLACA MÃE ECS AMD690GM-M2.

1GB DDR2 533 DUAL CHANNEL

PLACA DE VÍDEO GEFORCE 8600GT 512MB/128BITS ZOGIS.

HD 160GB SATA II SEAGATE.

CONFIGURAÇÃO INTEL

PROCESSADOR INTEL PENTIUM D925@3.06GHz.

PLACA MÃE GIGABYTE GA G31M-S2L

1GB DDR2 533 DUAL CHANNEL

PLACA DE VÍDEO GEFORCE 8600GT 512MB/128BITS ZOGIS.

HD 160GB SATA II SAMSUNG.

ME AJUDA AE GALERA QUAL E MELHOR PARA JOGOS???

valeu

Regra 4.12. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas ao dj rayke por ter posto o topico em letras maiusculas.e em segundo agradecer pela dica vou ficar com o amd valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem porque pegar um sistema de processador ultrapassado so por causa da marca, intel é intel? então você pegaria um pentium III em vez de um Phenom se pudesse?

Prefere andar andar de Ford Fusion novo ou uma BMW 325 ano 94? Eu prefeiro o Fusion assim como prefiro o AMD X2.

Sem duvida o AMD é melhor, e um X2 desses ai voce faz chegar a operar a 2.6 fácil ou até mais com um OC bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao tem porque pegar um sistema de processador ultrapassado so por causa da marca, intel é intel? então você pegaria um pentium III em vez de um Phenom se pudesse?

Prefere andar andar de Ford Fusion novo ou uma BMW 325 ano 94? Eu prefeiro o Fusion assim como prefiro o AMD X2.

Sem duvida o AMD é melhor, e um X2 desses ai voce faz chegar a operar a 2.6 fácil ou até mais com um OC bem feito.

Concordo plenamente. Vá de AMD.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá de AMD com certeza !!!

E seria esse preço ?? + ou - que você quer ??

Processador: Athlon X2 4200+ R$ 140,00

Placa mãe: Gigabyte GA-MA69VM-S2 R$ 160,00

Placa de vídeo: Zogis ou XFX 8600GT 256MB DDR3 R$ 250,00

Memória: Kingston 2GB 2x1GB 800MHz R$ 100,00

HD: Samsung 250GB Sata II R$ 150,00 => 160GB R$ 130,00

R$ 780,00

Mas faltou uma fonte ai em seu sistema acredito que uma Seventeam 420BKV já de conta e sobra R$ 130,00

R$ 910,00

Já fica show exemplo de jogo Crysis => 1240X1024 em Medium, AA off

Conf: AMD Sempron 3100+@2.38 GHz:devil:, 1GB DDR-400 2,5 2-2-5 :lol:, Foxconn 760GXK8MC, 40 GB 7200 RPM, EVGA 6200 256 MB 350@400/532@900 MHz:lol:, LG DVD-RW, Huntkey 350W:D. Acho que o dinheiro do pc novo não sai......:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais