Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R$ 2.000 na mão, Correios em greve, ainda posso decidir


wafeoli

Posts recomendados

  • Membro VIP
Me informaram que ele tem garantia de 1 ano...

e isso mesmo?

Uai... esse é o padrão mesmo, para as máquinas vendidas oficialmente no Brasil; uma ou outra como a Lenovo oferecem 3 anos, sem cobrar nada a mais por isso.

suporte da HP é bom, melhor que o da Acer, sem duvidas.

da STI deve ser meia boca.

O da Semp Toshiba (STI são os modelos, nãoo fabricante) fica na média das outras, pois na maioria das vezes eles terceirizam o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, já comprei o meu Lenovo 3000 n200 e estou muito satisfeito (dentro de minhas limitações em conhecimento de informática).

Foi tudo muito rápido, paguei através de boleto dia 14/07/2008 às 18h, ocorreu a confirmação do pagamento no dia 15/07 de manhã, e no dia 16/07 às 11h45min estava na minha mão.

Serviço excelente, recomendo as lojas Extra, cumprem a risca com o prazo (assim a ansiedade fica em segundo plano...hehhehehehe). produto bem embalado...e antes que eu me esqueça, pois foi o título de minha dúvida, a entrega é feita por transportadora e não por correios, fato este que eu desconhecia.

Agradeço pela contribuição de todos aqueles que opinaram, ajudando-me assim na escolha do meu notebook.

Valeuuuuu!!!!

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...