Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo AGP pra rodar PES 2008


Posts recomendados

Galera, boa tarde!

Gostaria de tirar uma dúvida:

Meu micro é esse logo abaixo da assinatura, um Pentium IV 2.8 Prescott com 512 RAM e uma placa de video GeForce FX 5200 de 256Mb...

Até então sempre consegui rodar o PES 6 sem problema algum, claro que na qualidade média, mas lisinho.

Comprei o Pro Evolution 2008 e não consegui nem rodar o jogo.

O slot da minha placa mãe é AGP, e gostaria de saber se alguém tem alguma recomendação de compra de alguma placa de vídeo AGP que rode bem esse jogo, pelo menos na qualidade média. E na faixa de quanto vou encontrar? Vale a pena o investimento?

Desde já, muito obrigado!

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não vale a pena pelo desempenho que você vai ter. Mas, caso ainda queira, o melhor que seu dinheiro pode pagar é uma HD3850. O menor preço que eu achei foi R$650,00. Também encontrei uma GeForce 7600GS por R$400,00, uma HD2600 PRO por R$350,00 e uma HD2600 XT por R$400,00. Aí fica por quanto você pretende gastar nessa brincadeira... :D Acho que poderia colocar pelo menos mais 512MB de RAM no seu sistema, para acompanhar...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe pelo engano, queria dizer 7600GT... Malzão ae.

Heh, cara, tranquilo! :lol: Errar é umano... :D

Mas concordo: acho a 7600GT boa placa, só "peca" por não suportar DirectX 10 (não estou nem ligando, acho que ainda vai demorar pra pegar mesmo, e ainda por cima o colega quer mais pra jogar PES 2008...) Só repito o que os outros já disseram: é bom colocar mais memória aí, e também dizer qual a sua fonte.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

queria aproveitar esse tópico para tirar uma dúvida. Ela é simples, a geoforce 8500 GT 512MB aguenta rodar o PES2008 no 1024x768 e com alta qualidade? A minha aqui não ta aguentando, só com resolucao de 800x600.

Minha máquina é a seguinte: Core 2 Duo E4500, Asus P5LD2-X, 2G DDR2 666, 8500 GT, Samsung SATA 1600G, , Philips SAA7135HL Multimedia Capture Device

Era para rodar blezinha ou nao?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu quero jogar PES 2008 no meu computador (e, mais tarde, espero comprar o 2009 também), gostaria de saber que placa de video vocês me aconselham. Atualmente tenho uma nvidia fx5200, minha placa mãe é uma D865PERL da intel e meu processador é um pentium 4 2.8GHz HT (com 1GB de RAM). Ela tem entrada somente para AGP. Eu gostaria saber qual é a opção que eu gastaria o mínimo possível para poder rodar esses jogos e quanto +- eu teria que gastar para isso. Não quero vista, dx10, nada disso, eu só quero rodar esses dois jogos mesmo :-).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heh, cara, tranquilo! :lol: Errar é umano... :D

off topic

humano sem H, xD errar é humano mesmo xD

@topic

to rodando PES 2008 com meu video on-board lisinho.

Com uma FX 5500 q eu tinha tb nao roda nem a pau, mais eu tava vendo.

Tem a HD 3650 que custa uns R$ 350,00. Ela roda PES 2008 tranquilo, se voce tivesse um otimo pc, iria rodar crysis ate no medio, eu vi um pc com 2 gb de ram, processador nao me lembro bem mais era 2.x ghz de clok e a HD 3650.... o pc rodava crysis ate no medio, de um jeito que dava pra jogar tranquilo....

Fica ai a sua escolha xD

Boa sorte, abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

slot agp tem a hd3850, mas pensando em economizar e melhorar bota uma hd 3650+ 1gb de ram vai melhorar e muito seu pc !!!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...