Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando em Orlando.


Posts recomendados

Bem, quinta feira estou indo p/ orlando passar umas férias.

tenho em mente um computador de no maximo 750 dólares que pretendo comprar na COMPUSA ( site: www.compusa.com ), achei muito barato as peças.

Pretendo trazer de lá: Placa mãe, processador, placa de video, memória, fonte, hd.

Já dei umas pesquisada mais nao tenho muita certeza ao escolher uma placa mãe e um processador.

O que eu já pensei, e que ja estava mais ou menos decidido são:

( Coloquem o código no "search do site". )

Item------------------------------>Ref.(cod.)

Memória--------------------------->O261-8038

Placa de Vídeo--------------------->P56-9802

Fonte----------------------------->T925-1178

HD-------------------------------->TSD-250AS7

Faltam a placa mãe e o processador; tambem não sei por qual optar, - intel ou amd - deem suas opiniões por favor.

Um abraço galera, e o quanto antes melhor, estou indo viajar quinta cedinho !

----------------------------------------------------------------------------------

Ah, outra duvida, quando lançam o Iphone 3g ? tava vendo que sairia por 200 dólares o de 8g... se for esse preço eu vou comprar com certeza... vou fica por la até dia 25... não sei tambem se da pra desbloquear e se eu vou achar nas lojas tão rápido... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP

Quanto a fonte e a placa de video pega a que o cara do yoda falou mesmo que é slow de bola.

Cara a placa-mãe mais barata da asus com crossfire que achei foi essa aqui e custa 190 dolares: http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=3940038&CatId=13

+182 do proc : http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=3574301 , to ligado que vai passar um pouco, mas faz um esforco cara, essa placa-mãe é muito boa.

p.s.: Ja que você vai comprar uma hd 4850 resolvi pegar uma placa com crossfire pra facilitar futuros upgrades

p.s.2: A placa-mãe que o yoda postou a cima tem cara de ser muito boa(o chipset dela é bom)só fico com o pé atras porque é da biostar e eu nunca ouvi falar e eu sou encrencado com marca.Quanto a e8200 ou o e8400 eu nao sei se faz muita diferença(acho muito fortemente que nao) então creio que isso ai depende mais se pra você vale a pena gastar + 20 dolares no processador

p.s.3: Review da asus tirado do site cpu3d.com :

Final words: Asus have done a great job on the P5Q-E. As a mainstream motherboard, it's affordable, yet it delivers the performance found on most high-end motherboards. The P5Q-E is not to be dismissed, the overclocking ability is amazing. It wouldn't surprise me, if the Asus P5Q series start snapping up awards from everyone worldwide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...