Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bem, quinta feira estou indo p/ orlando passar umas férias.

tenho em mente um computador de no maximo 750 dólares que pretendo comprar na COMPUSA ( site: www.compusa.com ), achei muito barato as peças.

Pretendo trazer de lá: Placa mãe, processador, placa de video, memória, fonte, hd.

Já dei umas pesquisada mais nao tenho muita certeza ao escolher uma placa mãe e um processador.

O que eu já pensei, e que ja estava mais ou menos decidido são:

( Coloquem o código no "search do site". )

Item------------------------------>Ref.(cod.)

Memória--------------------------->O261-8038

Placa de Vídeo--------------------->P56-9802

Fonte----------------------------->T925-1178

HD-------------------------------->TSD-250AS7

Faltam a placa mãe e o processador; tambem não sei por qual optar, - intel ou amd - deem suas opiniões por favor.

Um abraço galera, e o quanto antes melhor, estou indo viajar quinta cedinho !

----------------------------------------------------------------------------------

Ah, outra duvida, quando lançam o Iphone 3g ? tava vendo que sairia por 200 dólares o de 8g... se for esse preço eu vou comprar com certeza... vou fica por la até dia 25... não sei tambem se da pra desbloquear e se eu vou achar nas lojas tão rápido... ;)

Editado por Evandro
evitando quebra de página em monitores pequenos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm... mais eu acho que é mais barato comprar na sessão "motherboards & cpus"... nao sei por que, mais parece mais barato !... acho que é porque é OEM...

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudaa ! só ´presciso achar uma placa-mãe e processador!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é OEM e precisará comprar um cooler para o processador.

Quanto pode gastar no máximo, na placa mãe e processador? Assim fica melhor te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

350 no maximo pra processador e placa mãe... mas deem suas opiniões nas outras peças tambem... mas o pc inteiro nao quero passar dos 750.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=3827914&CatId=2406

ou

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=3574211&Sku=CP1-DUO-E8400

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=3952222&CatId=2547

Sou mais a segunda opção, caso pegue mesmo a HD4850, a placa mãe já possui suporte à futuramente um CrossFire.

Editado por Pierre C.
erro de digitação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a fonte e a placa de video pega a que o cara do yoda falou mesmo que é slow de bola.

Cara a placa-mãe mais barata da asus com crossfire que achei foi essa aqui e custa 190 dolares: http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=3940038&CatId=13

+182 do proc : http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=3574301 , to ligado que vai passar um pouco, mas faz um esforco cara, essa placa-mãe é muito boa.

p.s.: Ja que você vai comprar uma hd 4850 resolvi pegar uma placa com crossfire pra facilitar futuros upgrades

p.s.2: A placa-mãe que o yoda postou a cima tem cara de ser muito boa(o chipset dela é bom)só fico com o pé atras porque é da biostar e eu nunca ouvi falar e eu sou encrencado com marca.Quanto a e8200 ou o e8400 eu nao sei se faz muita diferença(acho muito fortemente que nao) então creio que isso ai depende mais se pra você vale a pena gastar + 20 dolares no processador

p.s.3: Review da asus tirado do site cpu3d.com :

Final words: Asus have done a great job on the P5Q-E. As a mainstream motherboard, it's affordable, yet it delivers the performance found on most high-end motherboards. The P5Q-E is not to be dismissed, the overclocking ability is amazing. It wouldn't surprise me, if the Asus P5Q series start snapping up awards from everyone worldwide.

Editado por FranklinMaia
Robuscando

Compartilhar este post

Link para o post

e ai cara.. queria saber se voce conseguiu comprar as peças que queria?

vou para orlando em fevereiro e queria saber se la nas lojas fisicas , consigo encontrar produtos high end.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais