Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porta LPT


stealthss

Posts recomendados

Olá!

Estou com um problema no lugar aonde eu trabalho e preciso dos da ajuda de alguém que tenha experiência nesse assunto.

O meu caso é o seguinte

Na minha empresa existe uma rede com 6 computadores... sendo que 1 deles é um servidor dedicado

Gostaria de saber como eu “redireciono” as portas LPT para que as maquinas “entendam” que quando solicitado a comunicação com um dispositivo na LPT, ele use a porta LPT do servidor como sendo a sua própria porta local

Exemplificando... quando eu verificar se existe algum dispositivo conectado na LPT do meu micro, o Windows não vai se comunicar com a LPT local! e sim com a LPT do servidor!

Não sei como explicar melhor... resumindo, eu quero fazer com que minha LPT seja redirecionada para a LPT do servidor... (não quero usar impressoras)

Não vejo meios de ser mais claro que isso... se alguém souber de um jeito eu ficarei muito grato, resolveria inúmeros contratempos e perdas de tempo... sem falar no desgaste desnecessário dos equipamentos..

Mas era isso, aguardo ansioso uma resposta... desde já obrigado!

\o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...