Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tabetha

Smart Hd Notebook

Recommended Posts

E ae pessoal beleza..

Tenho um notebook, agora deu erro no smart "allocator replacement" algo assim, sei q tenho q troca o HD mas isso vai demora uns 2 meses, o problema é q sempre tenho q aperta F1 pra inicio o notebook.

ja tive isso no PC, ai na BIOS eu simplesmente desativei o SMART, e pronto, usei tranquilamente o HD até conseguir outro.

Só que no Notebook nao tem essas opção na BIOS, então como eu faço pra desativa esse treco, algum programa e tal, uso o HD tune, mas ele mostra o smart ativadop mas nao deixa desativa...

Espero que alguem me ajude, isso enche muito o saco...

valeu ae...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descubra aí qual a marca do seu hd e passe no site do fabricante para baixar o disc manager que é o programinha responsável para mudar parâmetros de desempenho de hd e outras coisas mais (rodada de testes, zero fill, etc).

Todos os fabricantes de hd têm seu disc manager, mas o único que nunca vi foi da Toshiba.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais