Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
israel182

Pc renicia

Recommended Posts

Ola hj eu tava procurando um Problema pararecido com o meu no forum mas não achei.

Mas o q ta acontecendo é o seguinte. Quando ligo meu pc ele aperece a tela de boot dai vai para aquela barrinha la do windows, apos carrega essa barra rencia,

depois de reniciar e fazer o mesmo processo, aparece escrito asim : erro de redundancia, dai ele delisga. beleza até ai pensei problema no sistema operacional. Então vou formatar. vou na bios coloco bot de CD, dai aperta la a tecla e entra, carrega todo o cd, na que é para aparecer se você quer reparar ou formatar, rencia do nada toda vez acontece iso.

Alguem pode me ajudar ai

Fico grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema de memória. Abra seu gabinete, retire seus pentes de memória, limpe-os e coloque-os de novo. Eu costumo limpar com álcool isopropílico, mas álcool normal também serve.

Compartilhar este post

Link para o post

substitua a fonte, pegue a de um amigo antes de comprar, mas antes de coloca-la reset a sua placa , retirando a bateria ou atraves de um jamper para este fim. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais