Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philco PCM 2051.


tec.goiano

Posts recomendados

estou com uma tv philco pcm 2051 já procurei o esquema pra comprar e não encontro.

defeito: ao ligar o led do painel acende normalmente, tento ativar a partida apertando canal + e nada, já tentei apertando as outras teclas também e nada.

fonte +B 115volts normal, mas não tem alta tensão, nem +B3 +B6 ou outros +B que dependem do fly back, (obs: ja troquei o fly back) não resolveu como posso resolver este problema alguém já pegou esse tipo de defeito na philco pcm 2051?? por favor socorro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
estou com uma tv philco pcm 2051 já procurei o esquema pra comprar e não encontro.

defeito: ao ligar o led do painel acende normalmente, tento ativar a partida apertando canal + e nada, já tentei apertando as outras teclas também e nada.

fonte +B 115volts normal, mas não tem alta tensão, nem +B3 +B6 ou outros +B que dependem do fly back, (obs: ja troquei o fly back) não resolveu como posso resolver este problema alguém já pegou esse tipo de defeito na philco pcm 2051?? por favor socorro !

Bom dia, colega de profissão, eu estou com um caso igualzinho este seu, caso consiga resolver seu problema por favor, me avisa.

abraço.

Bom dia, preciso de ajuda, com a philco PCM 2051, com o seguinte defeito:

Quando liga o led acende e não partem apertando o a tecla do canal o led apaga e volta na posição de stand by. tam tensão na saida horizontal, não tem +B6, B3.

JÁ TROQUEI O FLYBACH E NADA. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR EU FICO MUITO GRATO.

ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

caros amigos eu ja peguei um defeito nesse modelo ai, que era a saida horizontal.

tipo assim, eu fiz a medição e o horizontal estava bom, apanhei ate.. quando um amigo me perguntou se eu tinha trocado. na medição estava bom pois quando entrava tensão nele ele auterava. troquei e funcionou. lembrando eu medi e estava bom, tive que trocar pra ter serteza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...