Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
joseandradesilva

Já fiz de tudo....dlink502g

Recommended Posts

:mad:Troquei a placa-mãe do meu pc e a LAN (rtl 8168/8111) não acessa o modem dlink 502g.Quando eu ponho a sis900 na pci acessa sem problema mas não quero usar-la já que tenho uma placa nova e me dá melhor performace A LAN.já ate formatei e nada.

ALGUM PROBLEMA NA LAN?

grato

placa-mãe GA-945GCM-S2L

PROCESSADOR CELERON 430 1.8

MEMORIA 667 512MB DDR2

HD 20GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentou conectar o modem pelo IP gateway?

ja resetou o modem?

Compartilhar este post

Link para o post

já.simplesmente não entra no modem.Alem do 10.1.1.1 usei 127.1.1.1 e varias combinações.Mais com a placa offboar dá acesso na hora.Preciso fazer alguma configuração para aceitar a placa on?

Sugestões são bem vindas.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

voce quer acessar o painel de controle certo? tem certeza que é este endereço?? resetar o modem(roteador) é o mais provavél ^^

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu entendi, ele quer acessar a pagina do modem...

reseta o modem, ( com o procedimento correto ), ai ele volta as cfgs de fabrica, ai então voce, veja o gateway, e acessa no navegador.

que no d-link502 o padrão é 10.1.1.1

Outras informações importantes: CLIQUE AQUI.

Editado por xfmb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais