Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
preto joia

Criei uma imagem no PS, mas preciso em corel

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, eu criei um logo(imagem), coisa simples minha esposa pediu, eu manjo muito pouco de PS mas com algum esforço consegui criar alguma coisa. Então quando ela precisou levar a criação para bordar em alguns abrigos, deu BIZU:mad:, pois a moça não tem a arte, e precisa ser em corel. Eu não entendo bulhufas deste programa, pergunto: Teria alguém entendido nesta parte que possa me ajudar, se preciso for, passo a imagem em PS do que preciso, no caso tem de passar para corel.. Não sei se me fiz entender... Agradeço desde já abraços .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim... normal...

o PS cria imagens em bitmap, enquanto que o corel são imagens vetoriais...

transformar um vetor em bitmap é simples... já o contrário não...

você tem 2 opções... ou refazer a logo no corel, ou usar uma ferramente do corel que transforma a imagem em vetor (só que não é uma ferramenta exata, então sempre vai ser necessário ajustar manualmente)

não sei que ferramenta é pois não trabalho com corel... trabalho com o Adobe illustrator... semelhante ao corel porém é da Adobe e tem total compatibilidade com o photoshop, flash, dreamweaver, indesign, premiere e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

você vai ter que redesenhar o logo no corel.

Se você criou no photoshop, no corel vai redesenhar ele mais fácil.

1º Importe a imagem num arquivo novo (Crtl+i)

2º se tiver formas geometricas definidas, como quadrado ou círculo você faz, se não, a 5ª ferramenta de cima para baixo, a Bézier vá clicando nos pontos ao longo do desenho.

Se não consegui fazer isso, mande uma mp pra mim que posso redezenhar para você...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais