Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Antimorph

Jogando com DirectX 8

Recommended Posts

Boa tarde,

venho por este meio pedir a vossa ajuda . Depois de uma tremenda pesquisa no vosso sistema , não encontrei solução á minha duvida , portanto decidi postar .

Eu tenho um PC ligeiramente bom , mas a placa gráfica NVIDIA GeForce 6100 estraga tudo .

Pussuo o Pro Evolution Soccer 2008 e outros jogos como o Fifa 2008 , ou mesmo o 2004 , e até o Counter-Strike: Source . Não os consigo jogar por causa do Diretc X. Ou melhor , consigo jogar mas não perfeitamente , mesmo com os gráficos ao minimo , particularmente em cada jogo . Isto é , há alguma maneira de fazer alterar a versão do DirectX com que o jogo arranca ? No CSSource , consigo através da consola , mas nos outros jogos , há alguma possibilidade ?

Obrigado e espero respostas breves ! ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso depende de cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha antiga FX5200 128 bits 250/400@330/470 rodava CS:Source em directX 8.1 q era uma beleza!!!! já em directX 9b... um lixo!!!!!

Nem todos os jogos você tem essa opirtunidade de escolher o shader mais apropriado p/ a sua VGA. Me lembro q isso é possivel em Call of Duty 2 e FEAR. já os jogos de futebol, nao tem essa opção, infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar de um Game Programming , é um programa que permite fazer alterações nos jogos , como mudar o DX e tal , só que não consigo mexer naquilo . :s Há maneira de alterar o shader ou nem por isso ? : x

Compartilhar este post

Link para o post

Opção de Shader seria uma opção bem vinda em muitos jogos.

Lembro que o The Chronicles Of Riddick tem opção para escolher shader. Ajudava muito. Joguei ele perfeitamente na em uma FX5200.

Compartilhar este post

Link para o post

No Fifa 2008 tem como reduzir alguns efeitos que deixa o jogo pesado ou normalmente que causam incompatibilidade com placas mais antigas através de alguns arquivos do jogo.. Por sorte eu tenho ele instalado aqui e os arquivos são:

X:\Program Files\EA Sports\FIFA 08\data\cmn

(dentro desta pasta são 3 arquivos com extensão .ini)

Agora não me lembro mais o que cada opção desntro destes aquivos são, é só dar uma pesquisada ai :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais