Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Israel_82

Quanto Vale PC nesta configuração?

Recommended Posts

Daê Galera, sou novo aqui na área e acabei de comprar um PC, queria saber da rapaziada se paguei um preço justo ou entrei no preju.

PROCESSADOR AMD AM2 ATHLON64 X2 4600

placa-mãe AM2 ASUS M2N-MX SE PLUS S/V/R*

MEMORIA DDR2 2048MB 667/533MHZ - PC 5300*

HD 250GB SATA II MAXTOR 7200RPM

PLACA VIDEO PCI EXP 256MB NVIDIA GF7200GS**

GRAVADOR DVD IDE SAMSUNG PRETO*

MONITOR LCD 17 PHILIPS 170CW8FB WIDESCREEN PRETO*

webcam

Paguei R$ 1765,00.

E aí, o que me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente eu não pagaria R$ 1.765,00 em uma máquina assim :huh:.

Motivos:

1. Memórias ultrapassadas (freqüência) sorte que essa placa mãe tem suporte à memórias superiores = 800Mhz e 1.066MHz.
  2. Processador "fraco" pelo preço pago na configuração.
  3. Placa de vídeo ultrapassada, daria para por coisa melhor.
  4. HD 250GB para cima só com 16MB Buffer.
  5. Gravador de DVD IDE?!?! Cadê o SATA?!?!

O que não citei está bom.

Espero ter ajudado,

Shady.

Editado por Rafael Alquati

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caro amigo... Acho que pelo o que esta levando esta pagando caro... O processador é ótimo, a configuração esta boa sim, o hd é péssimo e o preço tb... sugiro que entre neste site e dê uma olhada nos preços para comparar... Espero ter ajudado.... www.microgem.com.br

Editado por Marco Curitiba

Compartilhar este post

Link para o post

Bhá, valeu rapaziada, tava mesmo preocupado com este hd, era pra ser um seagate, mas chegou na hora de fechar negócio, não tinha mais no fornecedor, só esse da maxtor, mas o cara de quem comprei falou que esse tbém era bom. Quanto ao preço, por incrível que pareça, foi o mais barato que encontrei na região. Aqui não tem muita opção de compra e nas lojas era mais caro ainda, daí, comprei de um técnico que pega direto do fornecedor.

No mais obrigado, mas agradeço por mais alguma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado... ai em Santa Catarina, Paraná, etc é onde as peças ficam mais barato devido a distância para o Paraguai :huh:. Veja se esse técnico não acabou te enrolando :unsure:.

Ainda bem que as memórias você pode comprar outros módulos posteriormente, o processador também, como os outros itens que citei. Não significa que você fez um mal negócio e sim acabou pegando componentes bons e ruins para os dias de hoje.

Espero ter ajudado,

Shady.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu velho, cheguei a ver os preços do "paraguas", eu poderia montar uma máquina duas vezes melhor, juntando à compra web e pendrive por no mínimo R$ 300,00 a menos. No entanto, não achei ninguém que estivesse indo buscar, ou que tivesse as peças para vender por aqui. Nas lojas aqui da região, essa máquina sairia por uns R$ 1.800,00 à R$ 1.900,00. Pensei em comprar as peças via internete, mas achei que seria complicado no caso de algum problema, para efetuar a troca, depois, teria que pagar um técnico pra montar e formatar, mais o frete, ia acabar empatando. Acredito que o cara não esteja me passando pra trás, assim espero, mas se o fez, vou acabar descobrindo e lhe garanto, que no fim, o prejuízo maior vai ficar pra ele.

Valeu brother, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi... :lol: só cuidado para quando for descobrir se ele te passou pra trás, não vá partir para :muro:.

Eu mesmo já cai em uma dessa a 5 anos atrás... é a vida :joia: nós só levamos:chicote: nas costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais