Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com jogos


Novaes Teddy

Posts recomendados

Devo antes dizer que nem sempre o PC apenas reinicia, algumas vezes trava e em outras reinicia, achei que este forum seria mais apropriado.

Tenho um PC de configurações: Intel Core Duo 2.3, Placa mãe Classic Series, duas mémórias Kingston de 1 Gb, Placa de video Geforce 8500 GT.

porém, em certos jogos, o PC ou trava ou reinicia, depois de um tempo ou instantanemente. ( Jogos exemplos: World of Warcraft, Need For Speed Underground, Senhor dos Anéis batalha pela terra média 2 ) O que acho estranho é que isto ocorre com apenas alguns jogos, e não é generalizado, como por exemplo, com jogos de alta qualidade como Oblivion ou Fable, e estes jogos sequer davam Lag.

Já atualizei os Drivers de todos os componentes possiveis, já instalei e reinstalei os componentes, já tentei com o ventilador do lado para ver se é temperatura, já troquei o sistema operacional, e o problema persistiu.

Gostaria de ver se alguém conseguiria me mostrar idéias para novos testes ou solucionar este problema para mim.

Desde já, obrigado.

( Detalhe: Alguns jogos, tem lag, porém quase nunca reiniciam o PC, enquanto, na maioria das vezes, os jogos que reiniciam, rodam sem lag algum. )

( Outro detalhe: Só ocorre durante os jogos. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Fonte não esta Tendo potencia para alimentar todos esses perifericos, isso explica o caso de reiniciamento, e o travamento pode ser causado pelo super aquecimento que a fonte esta gerando por falta de potencia. Mas claro verifique se todos coolers estão funciomendo perfeitamente, sugiro que use o programa everest para verificar a temperatura dos perifericos(processador e placar de video), e teste uma outra fonte mas potente 500 w REAIS.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...