Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Novaes Teddy

Problema com jogos

Recommended Posts

Devo antes dizer que nem sempre o PC apenas reinicia, algumas vezes trava e em outras reinicia, achei que este forum seria mais apropriado.

Tenho um PC de configurações: Intel Core Duo 2.3, Placa mãe Classic Series, duas mémórias Kingston de 1 Gb, Placa de video Geforce 8500 GT.

porém, em certos jogos, o PC ou trava ou reinicia, depois de um tempo ou instantanemente. ( Jogos exemplos: World of Warcraft, Need For Speed Underground, Senhor dos Anéis batalha pela terra média 2 ) O que acho estranho é que isto ocorre com apenas alguns jogos, e não é generalizado, como por exemplo, com jogos de alta qualidade como Oblivion ou Fable, e estes jogos sequer davam Lag.

Já atualizei os Drivers de todos os componentes possiveis, já instalei e reinstalei os componentes, já tentei com o ventilador do lado para ver se é temperatura, já troquei o sistema operacional, e o problema persistiu.

Gostaria de ver se alguém conseguiria me mostrar idéias para novos testes ou solucionar este problema para mim.

Desde já, obrigado.

( Detalhe: Alguns jogos, tem lag, porém quase nunca reiniciam o PC, enquanto, na maioria das vezes, os jogos que reiniciam, rodam sem lag algum. )

( Outro detalhe: Só ocorre durante os jogos. )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara deve ser tuas memorias ai tem como abrir o gabinete se não tem fz uns testes com o mentest grava num cd bootavel e roda ele ai outro problema pd ser sua fonte qual é a potenciia real dela? passe para nos

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o teste com a memória RAM, e não alegou erro algum.

Minha fonte é uma Keylink ATX-400, não sei a tensão real.

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa c ela marca ai 400w deve ser menos ainda você tem uma maquina com uma configuração pesada por essa pottencia de fonte cara coloca uma fonte mais forte pelo menos uma de 600w reais mas claro fz o teste com uma outra mas q essa q tu tens é fraca sem duvida nehuma é

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Posta aí como estão posicionados as ventoinhas dentro de teu gabinete. Pode ser isso também.

Qualquer coisa se você já resolveu, posta avisando.

Compartilhar este post

Link para o post

Sua Fonte não esta Tendo potencia para alimentar todos esses perifericos, isso explica o caso de reiniciamento, e o travamento pode ser causado pelo super aquecimento que a fonte esta gerando por falta de potencia. Mas claro verifique se todos coolers estão funciomendo perfeitamente, sugiro que use o programa everest para verificar a temperatura dos perifericos(processador e placar de video), e teste uma outra fonte mas potente 500 w REAIS.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais