Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom estou postando aqui no tópico (Censuras) ->tem a ver com o assunto. Não estou desenterrando tópico também. Quero fazer uma reclamação. O moderador cognato "Xita" mantém somente mensagens no fórum que interessam a ELE. Várias mensagens minhas de dúvida foram apagadas. É uma vergonha que na onde existe "liberdade" de expressão existe pessoas como essa que apagam msg de __>Dúvida alegando ser descumprimento de regra (coveiro). Existem tópicos de usuários que ainda estão em dúvida mais são "enterrados". Se ainda existem dúvidas ele está "enterrado" por que???????

Em outros fóruns de informática posto minhas DÚVIDAS e NUNCA tive problemas, mais nesse fórum houve uma censura e ameaça de suspensão por motivo esdrúxulo:"pare de desenterrar tópicos" .Quem deve saber se está ''enterrado'' ou não são os USUÁRIOS.

Quem mantém o fórum são os USUÁRIOS. As dúvidas são dos USUÁRIOS.

Regras existem mais devemos ser a favor de quem SABE executá-las, não de pessoas desqualificadas. Sou a favor de moderadores neutros.Minha mensagem sendo apagada confirmaremos o tópico Censura.

Obs li as regras de participação do fórum.

"Artigo XIX"

"Todo homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias POR QUAISQUER MEIOS E INDEPENDENTEMENTE DE FRONTEIRAS".(destacado do original).

Obs não apoio uso de palavrões, ofensas que infringiria outro código da const.

Fiquem atentos ao seus direitos

Obrigado;

Renato Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não entendeste o recado e foi lá, num tópico de 2006, que tratava de censura automática de palavras, falar de censura de mensagens..

Vamos lá, você postou 18 mensagens no total, sendo que 9 (opa 10, apaguei mais uma agora) delas eu apaguei, curiosamente pelo MESMO motivo, que foi você ter espalhado a mesma dúvida em 7 tópicos diferentes, sendo que você mesmo abriu um tópico pra sanar a dúvida, tópico entre que se encontra amerto para postagem:

http://forum.clubedohardware.com.br/adaptador-joystick/554130?t=554130

Dos 7 tópicos que você postou, um é um artigo elaborado pelo site que ensina como configurar o joystick, sua dúvida tem relação com a construção de um circuito,os outros 6 estavam sem movimento no intervalo de 2002 ao começo de 2007, coveiro sim, claro, sua mensagem não acresecenta NADA ao conteúdo do tópico além do que, o autor e os participantes do tópico ocioso desde 2002 dificilmente vão responder no mesmo.

"Mensagens que interessam a ele", isso foi totalmente sem base, é até cômico de tão sem fundamento me acusar disso.

Leu as regras, tem certeza ?

3.6. Discutir em público sobre as decisões tomadas pala Administração ou Moderação poderá gerar a suspensão do participante. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em contato com a Administração do Fórum.

4.4. Mensagens com a mesma dúvida poderão ser apagadas, bloqueadas ou unidas a outras sem aviso. Portanto, antes de postar algo utilize o sistema de pesquisa do Fórum, já que muitas vezes sua dúvida pode ter sido respondida anteriormente.

(esse é um dos motivos para as suas mensagens serem apagadas, já existe um tópico com a sua dúvida, custa você ter um pouco de bom senso e paciência pra parar de espalhar a dúvida e esperar que alguém que saiba responder sua dúvida responda-a ?)

4.9. Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta.

(estava na área errada e eu movi, assim como este tópico)

Eu não ameacei, eu avisei porque mesmo com avisos e advertência você não aprendeu e não respeitou as regras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais