Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não carrega mais o Windows. Reinicia antes de carregar.


Dark MBB

Posts recomendados

O PC da minha irmã deu crise. Ela usa o XP Professional com SP2. Ela disse que ele foi desligado quando ainda estava no aviso de desligamento e agora acontece o seguinte:

Toda vez que ele é ligado, ele abre a tela dando as opções de carregar no modo normal, de segurança, de segurança com prompt e última configuração, mas ele chega àquela tela inicial do carregamento do windows, uma preta com o nome e logo da empresa (onde fica aquela barrinha azul carregando) e dali ele reinicia.

Tentei o modo de segurança, segurança com prompt, modo normal e última configuração, e em todas elas ele reinicia.

Aí coloquei um CD do Windows XP professional sp2 nele. ele foi para a inicialização pelo CD, abriu a tela azul de instalação do windows onde na parte de baixo aparece informação de estar carregando vários arquivos, só que passa para uma tela toda preta por uns segundos e depois dá uma tela azul com a seguinte informação:

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se essa foi a primeira vez que vê essa tela de erro de parada, reinicie o computador. Se for exibida novamente,

Desative ou desinstale qualquer utilitário antivirus, de desfragmentação de disco ou de backup. Verifique a configuração do disco rígido e confira se há drives atualizados. Execute CHKDSK /f para verificar se o disco rigido está corrompido e reinicie o computador.

informações técnicas:

stop: 0x00000024 (0x001902fe, 0xf78fe6dc, 0xf78fe3d8, 0xf7151f81)

ntfs.sys - address f7151f81 base at f7102000, datestamp 41107eea

Quem puder, dá uma ajuda aí porque pensei em reinstalar o windows, mas até botando o cd lá ele reinicia antes de ter essa opção.

Antes disso o windows tava normal.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...