Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Note comprar: Dell, ou CCE? Ajudem-me por favor!


joeliasjunior

Posts recomendados

Estou pensando em comprar um notebook, e preciso de performace, mas to em dúvida em relação as marcas, porque marca melhor o processador é mais fraco, qual é melhor:

- Dell: AMD Sempron 3600+ 2.0GHz; Cache L2 256; HD 80; DDR2 667MHz 1GB; Bateria de 6 células; R$ 1.494.

-CCE: Dual Core 1.6GHz; Cache 1Mb; HD 120; DDR2 1GB; Bateria de 6 celulas; R$ 1.499.

E se alguém achar válido comentar alguma coisa sobre as placas de som e video de um desses notes, fico agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar um notebook, e preciso de performace, mas to em dúvida em relação as marcas, porque marca melhor o processador é mais fraco, qual é melhor:

- Dell: AMD Sempron 3600+ 2.0GHz; Cache L2 256; HD 80; DDR2 667MHz 1GB; Bateria de 6 células; R$ 1.494.

-CCE: Dual Core 1.6GHz; Cache 1Mb; HD 120; DDR2 1GB; Bateria de 6 celulas; R$ 1.499.

E se alguém achar válido comentar alguma coisa sobre as placas de som e video de um desses notes, fico agradecido!

Entre esses dois, indubitavelmente, o dell. Além das configurações não se diferirem muito, o suporte e qualidade Dell se destacam em relação aos da CCE sem dúvida alguma. Embora o desempenho talvez possa ser um pouco menor por causa do processador do Dell em relação ao da CCE. Então depende do seu uso, mas ainda sim iria de DELL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...