Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LACOUTO

OpenDNS

Recommended Posts

Instalei e já me encontro registrado no OpemDNS, mas quando abro o IE não vejo nada do Open que pelo que entendi era para aparecer uma janela para efetuar o logim. Por isso peço ajuda já que quando conecto aparece a janela do open conectado. Será que é por que tenho tb o Mozila Firefox. Já tentei pedir ajuda no site, mas está tudo em inglês, por favor espero resposta.

desde já meus agradecimentos

OBS tenho speedy

GENTE, ME DESCULPEM

não instalei e sim configurei, só que pode ter acontecido algum erro, e quando conecto aparece a mensagem

" update process was successfuland your network preferences are applied, New IP ..........." pelo jeito não está configurado o IE

sei lá, como sou leigo espero ajuda de meus amigos

Editado por LACOUTO
INSTALAÇÃO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio, uso ele aqui e nao precisei instalar nada, simplesmente configurei as dns no modem e pronto, toda vez que conectar o meu modem ira utilizar as dns programadas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais