Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dênia FAlcao

ITAUTEC não é bom!

Recommended Posts

CUIDADO !!!! Comprei um notebook Itautec 8310 em agosto de 2007, hoje julho de 2008, ainda não acabou a garantia de 1 ano, e nestes 11 meses o aparelho só deu problema, 3 ele passou na assistência técnica (voltando com problemas). Quer dizer uma péssima compra.

Na Itautec eles afirmam não ser política da casa a troca por um novo, no entanto o profissional que atendeu a domicílio (pois agora eles nem querem ficar responsáveis pelo aparelho) me disse que ele está bem comprometido. Não conseguiram arrumar, 3 teclas não funcionam, e ao esquentar trava a ventoinha e apaga. Eles irão de novo agendar novo conserto. Dizem que vão me dar mais 3 meses de garantia, piada! Precisava era de um psiquiatra. Isto é desrespeito com consumidor. O aparelho saio mais de 3400,00 reais, caro. CUIDADO, está empresa não é séria! Vou procurar meus direitos ao PROCON e avisar para não confiarem na Itautec.

Dênia Falcão (Florianópolis – SC)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 meses?!??!! voce esperou isso tudo???

A garantia de mais 3 meses se não me engano tem algo a ver com uma obrigação de garantir um serviço executado.... E te "dariam" mais esses 3 meses pois já está no fim da garantia.

Vá logo no procon, ou eles te darão um note novo ou talvez voce possa exigir seu dinheiro de volta já que não pode usufruir do equipamento adquirido.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

puts cara, que chato isso.

mas valeu pelo aviso.

bom pra galera ficar atenta, tem MUITAS reclamações pela internet dos notes da Itautec.

Compartilhar este post

Link para o post

ta parecendo o nosferatu com o vostro 1400 dele, q a AT ja foi la na casa dele 3 ou 4 vezes em 1 mes e pouco de uso do note e nao resolveram o problema.

pra ver q nao é so com a dell q acontece estes pepinos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

olá, comprei um Notebook ITAUTEC N8320 há 1 mês (12/01/09) e estou arrependida. Produto de baixissima qualidade, pois já deu defeito grave. A tela de LCD ficou inutilizada, apareceu um risco preto enquanto funcionava normalmente. A garantia não cobriu, alegando mau uso e tela trincada. Em nenhum momento foi utilizado de maneira inadequada. Decepção total com a marca ITAUTEC. Consumidor lesado e totalmente insatisfeito com a marca. ITAUTEC NUNCA MAIS!!! Não recomendo a ninguém. Procurem marcas melhores (HP, Sony, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Possuo itautec e não posso reclamar, tratase de uma maquina mais basica, intel dual core, 3gb de memoria 250gb de hd, ela me surpreendeu na relação custo benefício com um desempenho primoroso, espero que os amigos consigam resolver os problemas que estão tendo com seus Itautecs, com relação a assistência, aqui em Curitiba tem um ponto de assistência que localizei no site da Itautec onde fui para tirar informações depois de comprar o meu, no balcão encontrei mais um feliz proprietário que fez uma vasta lista de elogios a assistência técnica e a itautec.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais