Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com drive Gf 175.19 (vista x64)


repilintra

Posts recomendados

Olá pessoal!

Hoje tentei fazer um upgrade no drive da minha placa de vídeo (XFX GeForce 8800 GTS) sem sucesso...

A nova versão do drive ("GeForce Release 175 Version: 175.19 WHQL") faz com que o meu OS (Vista x64), depois do login, fique com a tela preta...A versão que estou usando sem problemas no meu sistema é o "169.39"

Gostaria de saber se alguem tem alguma ideia do motivo da tela preta e/ou uma solução pro caso...

Obs.: meu vista já é o SP1!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Cara eu também estou com esse problema chato na minha 8800gtx eu não consigo atualizar mais nenhum drive, eun to usando agora o 163.75 beta pro vista 64bits... o unico que não deu problema... alguém sabe porque isso?eu cheguei a formatar a máquina, mas não adiantou....

A resposta tá difícil cara...Faz bastante tempo que postei aqui e nada...

Tava pensando sobre a fonte... mas se nao tem nenhum problema com a versao do driver anterior... Vamos cruzar os dedos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, recomendo que vocês baixem drivers no site Guru3d, alguns drivers do site da nVidia não reconhecem placas da Série 8, porque a única modificação do driver talvez se aplica a série 9. No guru3d, eles modificaram o arquivo para instalar em todas as séries. E outra coisa se for baixar no site da nVidia, certifique-se de escolher corretamente o Sistema Operacional, a Série da placa e o modelo. E para o Vistax64, usem somente os drivers do site da nVidia, porque ele só aceita drivers assinados digitalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, recomendo que vocês baixem drivers no site Guru3d, alguns drivers do site da nVidia não reconhecem placas da Série 8, porque a única modificação do driver talvez se aplica a série 9. No guru3d, eles modificaram o arquivo para instalar em todas as séries. E outra coisa se for baixar no site da nVidia, certifique-se de escolher corretamente o Sistema Operacional, a Série da placa e o modelo. E para o Vistax64, usem somente os drivers do site da nVidia, porque ele só aceita drivers assinados digitalmente.

eu sempre baixo do site da Nvidia e da esse problema,mas não da erro nenhum no windows só fica como se tivesse sem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano, sua configuração é praticamente a minha, só que minha Video é a 8600. No resto tudo igual!

Estou com o mesmo problema dos colegas ai de cima!

O único driver que consegui instalar desta placa está em inglês1 Tô começando a ficar com saudades da minha 7300!

Abraços a todos!

Milton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano, sua configuração é praticamente a minha, só que minha Video é a 8600. No resto tudo igual!

Estou com o mesmo problema dos colegas ai de cima!

O único driver que consegui instalar desta placa está em inglês1 Tô começando a ficar com saudades da minha 7300!

Abraços a todos!

Milton.

eu to usando um drive beta o primeiro que eu tinha instalado, até agora não me deu problemas nenhum... Isso no vista, no Xp eu to usando drive do Cd da placa, e não me deu problema até agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Uns dos problema e configuração dos HERTZ não basta por só a resolução tem que combinar com os HERTZ

exemplo 1280 x 1024 com 60 Hertz se voce força uma resoluão alta o HERTZ baixa ate 45 , ai depende do monitor se ele suporta esta frequencia. e bom ver o manual do monitor e da placa de video , para combinar RESOLUÇÃO X FREQUENCIA ( HERTZ)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns dos problema e configuração dos HERTZ não basta por só a resolução tem que combinar com os HERTZ

exemplo 1280 x 1024 com 60 Hertz se voce força uma resoluão alta o HERTZ baixa ate 45 , ai depende do monitor se ele suporta esta frequencia. e bom ver o manual do monitor e da placa de video , para combinar RESOLUÇÃO X FREQUENCIA ( HERTZ)

amigo arildo ja tentei a configuração em hetz mas continua a mesma coisa, atualmente eu estou usando 1440 x 900 com 60hz e o meu monitor é um Lcd 19" samsung SyncMaster 931 BW. o único problema é quando eu instalo os drives atuais atualmente eu estou usando o 163,75 Beta é o único que eu consigo usar sem dar o problema citado anteriormente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano va no www.nvidia.com em download driver baixe o da serie 8 e em inglês versção 175.19, apos a instação ele vai criar icone no Controle de painel clique em cima e ATIVE (enable) se voce tiver TV ele cria dois icones uma para tv e outro para o monitor

Amigo o seguinte acontece, quando eu instalo o ultimo drive (175,19) ou os outros anteriores, quando inicia o computador aparece tudo certinho, mas menos de um minuto o monitor fica como se desligasse, sem eu poder mexer em nadamas não da erro nenhum no windows, só desliga o monitor mais nada...tendo eu em resetar a maquina, para colocar novamente o drive beta 163.75... isso é muito estranho... e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano va no www.nvidia.com em download driver baixe o da serie 8 e em inglês versção 175.19, apos a instação ele vai criar icone no Controle de painel clique em cima e ATIVE (enable) se voce tiver TV ele cria dois icones uma para tv e outro para o monitor

Amigo o seguinte acontece, quando eu instalo o ultimo drive (175,19) ou os outros anteriores, quando inicia o computador aparece tudo certinho, mas menos de um minuto o monitor fica como se desligasse, sem eu poder mexer em nadamas não da erro nenhum no windows, só desliga o monitor mais nada...tendo eu em resetar a maquina, para colocar novamente o drive beta 163.75... isso é muito estranho... e com o drive beta funciona tudo certinho só que eu não tenho aquele desempenho em jogos que eu imagina que ia ter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, intão primeiramente obrigado por me receberem, estava pesquisando isso para ajudar o colega, mas até agora nenhuma solução "viavel" a não ser retomar os drivers de video antigos, a principio, após instalar os novos drivers da Nvidia, no computador da assinatura, tive um problema estranho, quando rodo jogos por algum tempo "aparece" um erro estranho, dizendo que o driver de video parou de funcionar e logo depois retorna a imagem do jogo, rodando ele normalmente.

esse problema de drivers da Nvidia em compatibilidade com o Vista é visto direto em foruns, já com a ATI, não ouvi problemas que não fossem resolvidos.

Abraços. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, tá difícil....

instalei a nova versão do driver (178.13) acreditando que resolveram essa m* toda, e nada...a mesmo erro!

O engraçado é q o meu erro é igual o da maioria, o SO roda normal, só o monitor q simplesmente fica em stand-by...

hoje instalei a nova versão do driver (178.13) todo esperançoso...e adivinhem?! pois é, nada resolvido...o mesmo problema persiste!

É estranho porque meu caso é igual a maioria...o SO roda normal, só o monitor q fica em stand-by...

E pelo q pesquisei no google, tem bastante gente como mesmo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tá difícil...

hoje instalei a nova versão do driver (178.13) todo esperançoso...e adivinhem?! pois é, nada resolvido...o mesmo problema persiste!

É estranho porque meu caso é igual a maioria...o SO roda normal, só o monitor q fica em stand-by...

E pelo q pesquisei no google, tem bastante gente como mesmo problema...

È meu amigo eu acho que é só no vista 64bits que da este problema que no xp 32bits eu atualizei normal sem nenhum problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gente,

Acho que estava com o mesmo problema de vocês, com uma 8800GTX e Vista64. O único drive que funcionava era o 163.69. Após muitas tentativas, o que fiz para resolver o problema foi, com este drive instalado (o 163.69), em Configurações de Vídeo, selecionei o Monitor 2 e marquei a caixinha "Estender a área de trabalho a este Monitor" e, finalmente, consegui instalar o drive 178.13. Espero que também resolva o problema de todos.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...tenho uma 9800 GTX Black Edition....não sei o problema é o PC ou a pl. video...quando vou jogar qualquer jogo não importa a resolução e configuração... ocorre do jogo travar....ai só reset....só que um dia um jogo travou...de tanto ficar tentando CTRL+ALT+DEL o jogo acabou fechando e voltando pra área de trabalho...só que amigo pediu pra mim atualizar o drive da pl. ocorreu o seguinte no meio da instalação apareceu LOGOTIPO DO XP que dizia assim: Continuar a instalção ou Parar a Instalação... e dizia que o WIN na condizia com o drive que estava sendo instalado.(AH Formatei e tentei com SP2 e SP3 deu a msma coisa) pode ser por isso que os jogos travam...só porque o XP não aceita o driver da Pl. Video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...