Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
repilintra

Problema com drive Gf 175.19 (vista x64)

Recommended Posts

Olá pessoal!

Hoje tentei fazer um upgrade no drive da minha placa de vídeo (XFX GeForce 8800 GTS) sem sucesso...

A nova versão do drive ("GeForce Release 175 Version: 175.19 WHQL") faz com que o meu OS (Vista x64), depois do login, fique com a tela preta...A versão que estou usando sem problemas no meu sistema é o "169.39"

Gostaria de saber se alguem tem alguma ideia do motivo da tela preta e/ou uma solução pro caso...

Obs.: meu vista já é o SP1!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu também estou com esse problema chato na minha 8800gtx eu não consigo atualizar mais nenhum drive, eun to usando agora o 163.75 beta pro vista 64bits... o unico que não deu problema... alguém sabe porque isso?eu cheguei a formatar a máquina, mas não adiantou....

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu também estou com esse problema chato na minha 8800gtx eu não consigo atualizar mais nenhum drive, eun to usando agora o 163.75 beta pro vista 64bits... o unico que não deu problema... alguém sabe porque isso?eu cheguei a formatar a máquina, mas não adiantou....

A resposta tá difícil cara...Faz bastante tempo que postei aqui e nada...

Tava pensando sobre a fonte... mas se nao tem nenhum problema com a versao do driver anterior... Vamos cruzar os dedos!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara!!! eu também estou com problemas com esse driver 175.16 para XP, ja baixei duas vezes direito do site da NVIDIA, na hora de instalar da uma mensagem de erro!!

Minha VGA e a XFX 8600GT uso o driver 169

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou com o mesmo problema já instalei vista 32 e agora o 64, em ambos o 175.19

apos o login rebota o pc

alguem pode me dizer onde acho a versão mais antiga para download ?

Tenho 1 XFX 8600 GT

valeu moçada

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, recomendo que vocês baixem drivers no site Guru3d, alguns drivers do site da nVidia não reconhecem placas da Série 8, porque a única modificação do driver talvez se aplica a série 9. No guru3d, eles modificaram o arquivo para instalar em todas as séries. E outra coisa se for baixar no site da nVidia, certifique-se de escolher corretamente o Sistema Operacional, a Série da placa e o modelo. E para o Vistax64, usem somente os drivers do site da nVidia, porque ele só aceita drivers assinados digitalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, recomendo que vocês baixem drivers no site Guru3d, alguns drivers do site da nVidia não reconhecem placas da Série 8, porque a única modificação do driver talvez se aplica a série 9. No guru3d, eles modificaram o arquivo para instalar em todas as séries. E outra coisa se for baixar no site da nVidia, certifique-se de escolher corretamente o Sistema Operacional, a Série da placa e o modelo. E para o Vistax64, usem somente os drivers do site da nVidia, porque ele só aceita drivers assinados digitalmente.

eu sempre baixo do site da Nvidia e da esse problema,mas não da erro nenhum no windows só fica como se tivesse sem sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem estou com esse problema so que eu uso uma fx 5500 e tambem esta dando esse problema, teria alguma forma de eu instalar outro drive mesmo com a tela sem sinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano, sua configuração é praticamente a minha, só que minha Video é a 8600. No resto tudo igual!

Estou com o mesmo problema dos colegas ai de cima!

O único driver que consegui instalar desta placa está em inglês1 Tô começando a ficar com saudades da minha 7300!

Abraços a todos!

Milton.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponha sua antiga placa baixe o driver e sem removê-lo instale novamente sua placa atual! Deve dar certo!

Milton.

Compartilhar este post

Link para o post
Cristiano, sua configuração é praticamente a minha, só que minha Video é a 8600. No resto tudo igual!

Estou com o mesmo problema dos colegas ai de cima!

O único driver que consegui instalar desta placa está em inglês1 Tô começando a ficar com saudades da minha 7300!

Abraços a todos!

Milton.

eu to usando um drive beta o primeiro que eu tinha instalado, até agora não me deu problemas nenhum... Isso no vista, no Xp eu to usando drive do Cd da placa, e não me deu problema até agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de baixar o 175.16 pro meu xp 32 e quando vou iniciar qualquer jogo fica so na tela preta e depois da msg de erro pro driver... =/

Qual o driver mais adequado pro crysis? Eu estava com o 169.21 mas não estava gostando dos gráficos e o AA parecia nao estar funcionando...

Compartilhar este post

Link para o post

Uns dos problema e configuração dos HERTZ não basta por só a resolução tem que combinar com os HERTZ

exemplo 1280 x 1024 com 60 Hertz se voce força uma resoluão alta o HERTZ baixa ate 45 , ai depende do monitor se ele suporta esta frequencia. e bom ver o manual do monitor e da placa de video , para combinar RESOLUÇÃO X FREQUENCIA ( HERTZ)

Compartilhar este post

Link para o post
Uns dos problema e configuração dos HERTZ não basta por só a resolução tem que combinar com os HERTZ

exemplo 1280 x 1024 com 60 Hertz se voce força uma resoluão alta o HERTZ baixa ate 45 , ai depende do monitor se ele suporta esta frequencia. e bom ver o manual do monitor e da placa de video , para combinar RESOLUÇÃO X FREQUENCIA ( HERTZ)

amigo arildo ja tentei a configuração em hetz mas continua a mesma coisa, atualmente eu estou usando 1440 x 900 com 60hz e o meu monitor é um Lcd 19" samsung SyncMaster 931 BW. o único problema é quando eu instalo os drives atuais atualmente eu estou usando o 163,75 Beta é o único que eu consigo usar sem dar o problema citado anteriormente...

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano va no www.nvidia.com em download driver baixe o da serie 8 e em inglês versção 175.19, apos a instação ele vai criar icone no Controle de painel clique em cima e ATIVE (enable) se voce tiver TV ele cria dois icones uma para tv e outro para o monitor

Compartilhar este post

Link para o post
Cristiano va no www.nvidia.com em download driver baixe o da serie 8 e em inglês versção 175.19, apos a instação ele vai criar icone no Controle de painel clique em cima e ATIVE (enable) se voce tiver TV ele cria dois icones uma para tv e outro para o monitor

Amigo o seguinte acontece, quando eu instalo o ultimo drive (175,19) ou os outros anteriores, quando inicia o computador aparece tudo certinho, mas menos de um minuto o monitor fica como se desligasse, sem eu poder mexer em nadamas não da erro nenhum no windows, só desliga o monitor mais nada...tendo eu em resetar a maquina, para colocar novamente o drive beta 163.75... isso é muito estranho... e

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o seguinte acontece, quando eu instalo o ultimo drive (175,19) ou os outros anteriores, quando inicia o computador aparece tudo certinho, mas menos de um minuto o monitor fica como se desligasse, sem eu poder mexer em nadamas não da erro nenhum no windows, só desliga o monitor mais nada...tendo eu em resetar a maquina, para colocar novamente o drive beta 163.75... isso é muito estranho... e com o drive beta funciona tudo certinho só que eu não tenho aquele desempenho em jogos que eu imagina que ia ter...

Compartilhar este post

Link para o post

na boa galera ... o vista64 só tem a vantagem do gerenciamento de memoria .... usem o 32... to usando uma 7900gto aqui com o mesmo driver .. e ta 100%!!

Adeus Windows XP, Vida longa ao VISTA!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, intão primeiramente obrigado por me receberem, estava pesquisando isso para ajudar o colega, mas até agora nenhuma solução "viavel" a não ser retomar os drivers de video antigos, a principio, após instalar os novos drivers da Nvidia, no computador da assinatura, tive um problema estranho, quando rodo jogos por algum tempo "aparece" um erro estranho, dizendo que o driver de video parou de funcionar e logo depois retorna a imagem do jogo, rodando ele normalmente.

esse problema de drivers da Nvidia em compatibilidade com o Vista é visto direto em foruns, já com a ATI, não ouvi problemas que não fossem resolvidos.

Abraços. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tá difícil....

instalei a nova versão do driver (178.13) acreditando que resolveram essa m* toda, e nada...a mesmo erro!

O engraçado é q o meu erro é igual o da maioria, o SO roda normal, só o monitor q simplesmente fica em stand-by...

hoje instalei a nova versão do driver (178.13) todo esperançoso...e adivinhem?! pois é, nada resolvido...o mesmo problema persiste!

É estranho porque meu caso é igual a maioria...o SO roda normal, só o monitor q fica em stand-by...

E pelo q pesquisei no google, tem bastante gente como mesmo problema...

Editado por Tyellbee
Adicionando conteúdo de mensagem abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, tá difícil...

hoje instalei a nova versão do driver (178.13) todo esperançoso...e adivinhem?! pois é, nada resolvido...o mesmo problema persiste!

É estranho porque meu caso é igual a maioria...o SO roda normal, só o monitor q fica em stand-by...

E pelo q pesquisei no google, tem bastante gente como mesmo problema...

È meu amigo eu acho que é só no vista 64bits que da este problema que no xp 32bits eu atualizei normal sem nenhum problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Gente,

Acho que estava com o mesmo problema de vocês, com uma 8800GTX e Vista64. O único drive que funcionava era o 163.69. Após muitas tentativas, o que fiz para resolver o problema foi, com este drive instalado (o 163.69), em Configurações de Vídeo, selecionei o Monitor 2 e marquei a caixinha "Estender a área de trabalho a este Monitor" e, finalmente, consegui instalar o drive 178.13. Espero que também resolva o problema de todos.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola...tenho uma 9800 GTX Black Edition....não sei o problema é o PC ou a pl. video...quando vou jogar qualquer jogo não importa a resolução e configuração... ocorre do jogo travar....ai só reset....só que um dia um jogo travou...de tanto ficar tentando CTRL+ALT+DEL o jogo acabou fechando e voltando pra área de trabalho...só que amigo pediu pra mim atualizar o drive da pl. ocorreu o seguinte no meio da instalação apareceu LOGOTIPO DO XP que dizia assim: Continuar a instalção ou Parar a Instalação... e dizia que o WIN na condizia com o drive que estava sendo instalado.(AH Formatei e tentei com SP2 e SP3 deu a msma coisa) pode ser por isso que os jogos travam...só porque o XP não aceita o driver da Pl. Video?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais