Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre o asus eeepc


leandrorudnik

Posts recomendados

O modelo barato, simples e muito bonito me chamou atenção.

poderia comprar um super positivo MOBO, mas vi muitas reclamações sobre ele e acabei desistindo.

A questão é, o que vou usar?

vou deixar bem claro aqui para vocês, vou carregar ele comigo 24 horas por dia, vou no banheiro, vou tomar banho etc... tudo com ele!!!

o que mais preciso? preciso acessar alguns sites, MSN, e o home broker do bradesco =) ahh, e talvez rodar tibia ^^

vou usar excel,word,power point, msn, ie ou um outro browser.

não vou usar para aplicações pesadas, como auto cad, ou qualquer outra coisa nele, é simplesmente para essas tarefas, que por sinal são muito simples.

produto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68486787-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..

esse de 1059 ta meio carinho eim...

esse de 4gb ta em media nos dias de hj em torno de 800-850...

e tibia nao sei se vai rodar...

Que exagero, cara! Hehe :) Os EeePC vêm com GMA900 e Celeron 900MHZ, dá pra rodar não só Tibia, como outros jogos bem mais pesados (do tipo Warcraft 3 e Counter Strike).

leandrorudnik, o Eee parece ser bem mais negócio que o Mobo - configuração, tamanho. O ManiaVirtual tava oferecendo esse modelo por R$999, não sei se já aumentaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sobre o MOBO ; tópico de reclamação

Pelo visto o MoBo não rodou um anti-virus ; como acessar um site de home broker para realizar transações pela internet, sem sequer um anti-virus? Eu não faria isso NUNCA. Prevenir nunca é demais.

Eu uso um EEE PC 701 de 4GB e 512MB de memória RAM. Ele roda o XP lite satisfatoriamente. Só o teclado que achei pequeno e não acostumei. De resto ele serve para as suas aplicações sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...