Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zanetta

Wireless travando pc

Recommended Posts

Olá, estou com o seguinte problema, tenho 1 a8v-x e 1 dwl-g520 da dlink, ao instalar essa placa no Xp nao tive problema algum, ao passar para o Vista x64 começou o problema. Com o driver padrão do windows ela funciona, mais fica bem ruim, se coloco o driver para ela para Vista ao tentar me conectar na rede o micro trava. Não sei o que pode ser, acredito q alguma incompatibilidade entre mobo, SO e a pci, pois essa mobo precisa q se faça uns comando para "ativar" os slots PCi no Vista, senão eles não funcionam.

Alguem teria essa mesma combinação, a8v-x e DWL-G520 no pc??

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mas tenho a seguinte config:

C2D E8400/Intel Dp35DP/LCD931BW

OCZ2GB DDR2800MHz PC2-6400

500+250Gb SATAII/DVDRWSamsung/ADSL2+

Audigy Z2S/NVIDIA GE8600GT/Pinnacle Studio Deluxe

Akasa Eclipse62/D-Link WiFi/WinXP Pro SP2

Já é a segunda config que monto e da o mesmo problema, trava quando o emule esta usando a conexão Wi-Fi. Não sei mais o que fazer, acho que vou trocar a minha dwl-g520 pór uma versão mais nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais, aqui pelo menos, so trava ou reinicia quando faço a wifi conectar a uma rede, e não são todas as vezes, tem vez que conecta mais a maioria não conecta e trava. Acredito que nao seja memoria, pois senao travaria direto sem tentar me conectar e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais