Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com cartão de memória no W200i


Posts recomendados

Comprei a pouco tempo o W200i estou muito satisfeito, porém ocorre às vezes o seguinte problema: do nada o cartão de memória (256MB que veio com ele) para de funcionar, precisando desligar e ligar novamente o aparalho ou tirar e colocar novamente o cartão. Já estive ouvindo música e a música parou do nada, são essas horas, ou vou ver minhas fotos e diz que não tem nenhum arquivo, nem video, nem as músicas. Postei isso no orkut e mais pessoas disseram que isso acontece. É algum tipo de bug? Tem correção tipo atualizando o firmware sei la, tem alguma solução fácil isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Comprei a pouco tempo o W200i estou muito satisfeito, porém ocorre às vezes o seguinte problema: do nada o cartão de memória (256MB que veio com ele) para de funcionar, precisando desligar e ligar novamente o aparalho ou tirar e colocar novamente o cartão. Já estive ouvindo música e a música parou do nada, são essas horas, ou vou ver minhas fotos e diz que não tem nenhum arquivo, nem video, nem as músicas. Postei isso no orkut e mais pessoas disseram que isso acontece. É algum tipo de bug? Tem correção tipo atualizando o firmware sei la, tem alguma solução fácil isso?

é assim mesmo. isso acontece no meu quando eu executo o kdplayer e o walkman ao mesmo tempo ele diz : não é possivel reproduzir este arquivo. ai só reproduz midi. tenho que desligar e ligar novamente.

acho que não da pra corrigir

voce consegue ir nos dados do cartão de memória quando da este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...