Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diprofio

Problemas com cartão de memória no W200i

Recommended Posts

Comprei a pouco tempo o W200i estou muito satisfeito, porém ocorre às vezes o seguinte problema: do nada o cartão de memória (256MB que veio com ele) para de funcionar, precisando desligar e ligar novamente o aparalho ou tirar e colocar novamente o cartão. Já estive ouvindo música e a música parou do nada, são essas horas, ou vou ver minhas fotos e diz que não tem nenhum arquivo, nem video, nem as músicas. Postei isso no orkut e mais pessoas disseram que isso acontece. É algum tipo de bug? Tem correção tipo atualizando o firmware sei la, tem alguma solução fácil isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei a pouco tempo o W200i estou muito satisfeito, porém ocorre às vezes o seguinte problema: do nada o cartão de memória (256MB que veio com ele) para de funcionar, precisando desligar e ligar novamente o aparalho ou tirar e colocar novamente o cartão. Já estive ouvindo música e a música parou do nada, são essas horas, ou vou ver minhas fotos e diz que não tem nenhum arquivo, nem video, nem as músicas. Postei isso no orkut e mais pessoas disseram que isso acontece. É algum tipo de bug? Tem correção tipo atualizando o firmware sei la, tem alguma solução fácil isso?

é assim mesmo. isso acontece no meu quando eu executo o kdplayer e o walkman ao mesmo tempo ele diz : não é possivel reproduzir este arquivo. ai só reproduz midi. tenho que desligar e ligar novamente.

acho que não da pra corrigir

voce consegue ir nos dados do cartão de memória quando da este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais