Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ronaldo Buassali

E7200 agora em over com cooler box

Recommended Posts

Bom; agora a Fabi mostrando que as garotas da equipe também apavoram nos overs...

Um E7200 rodando superpi a 4370 Mhz num cooler box...

O processador é fera...a garota é mais ainda

dsc01418tb2.th.jpg

JP-BRA Overclock Team

PCCriminal / Rbuass

The Girls: Yoko / Nozomi / Fabi

Team: Madeira / Sassa

Suport: Eraldo / Agesuele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom; agora a Fabi mostrando que as garotas da equipe também apavoram nos overs...

dsc01418tb2.th.jpg

JP-BRA Overclock Team

PCCriminal / Rbuass

Meus parabéns... Que MoBo você usou??? Eu coloquei o meu em 4037MHz numa GA-G31M-S2L... Tive problemas com a tensão, quando eu ultrapasso 1.4850v ele não funcia e esse foi o mínimo p/ por 4GHz, realmente não sei como por mais q isso, poderia me ajudar??? valeu e Falou...:)cpuid2yh2.th.png

Editado por AbelR

Compartilhar este post

Link para o post
AbelR, você conseguiu 4Ghz em uma placa mãe on board? Parabéns hehe qual fonte ta usando?

Agora são 4104MHz (só não testei a estabilidade e esta chegando até 95°C full load c/ cooler box)!!! hehehehe:D Estou usando uma AKASA 350P 350W!!! Bem boa e barata... Gosta de over??? Falou...:)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora são 4104MHz (só não testei a estabilidade e esta chegando até 95°C full load c/ cooler box)!!! hehehehe:D Estou usando uma AKASA 350P 350W!!! Bem boa e barata... Gosta de over??? Falou...:)

se eu gosto de over, só ler minha assinatura hehehehehe xD meu 3200+ Venice ta fritando aqui 2810Mhz estável diário com cooler também, só que uso um CoolerMaster HYPER TX2.

To querendo fazer um up e to visando algo que seja bom de over e barato, gostei dessa placa mãe on board é barata e pelo visto aguenta muito over. valeu pela resposta ae, abraços até

Compartilhar este post

Link para o post
se eu gosto de over, só ler minha assinatura hehehehehe xD meu 3200+ Venice ta fritando aqui 2810Mhz estável diário com cooler também, só que uso um CoolerMaster HYPER TX2.

To querendo fazer um up e to visando algo que seja bom de over e barato, gostei dessa placa mãe on board é barata e pelo visto aguenta muito over. valeu pela resposta ae, abraços até

Bom de over seu CPU... O melhor dos nossos CPU's p/ over é o multiplicador - x9.5... Dah um gás tremendo... Falou...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Core 2 Duo E4600 cooler-BOX + Gigabyte GA-EP43-DS3L, 2 GB de memoria de 800 dual, fiz um Over, nela de 12x266 = 3.2 ele ta rodando tudo normal jogos, videos tudo, já fiquei duas horas ligado direto.

obs> tem algum problema por meu cooler se BOX. Isso pode trazer alguns risco graves com esse Over. SIM ou NÃO.

OBRIGADO

OUTRA COISA TAMBEM, MEU CORE 2 DUO E4600, ELE ORIGINAL E 12x200= 2.4, MAS SÓ MARCA 6x200= 1.2, POR QUE ISSO. TEM COMO TIRAR ESSA COISA, PRA ELE FICAR MOSTRANDO O VALOR NORMAL, DE 12x NÃO 6x.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um Core 2 Duo E4600 cooler-BOX + Gigabyte GA-EP43-DS3L, 2 GB de memoria de 800 dual, fiz um Over, nela de 12x266 = 3.2 ele ta rodando tudo normal jogos, videos tudo, já fiquei duas horas ligado direto.

obs> tem algum problema por meu cooler se BOX. Isso pode trazer alguns risco graves com esse Over. SIM ou NÃO.

OBRIGADO

OUTRA COISA TAMBEM, MEU CORE 2 DUO E4600, ELE ORIGINAL E 12x200= 2.4, MAS SÓ MARCA 6x200= 1.2, POR QUE ISSO. TEM COMO TIRAR ESSA COISA, PRA ELE FICAR MOSTRANDO O VALOR NORMAL, DE 12x NÃO 6x.

Se a temperatura do seu processador não ultrapassar o limite estipulado para ele, esta tudo bem com cooler BOX[ta], mas se ele ultrapassar o limite( se eu não me engano, o limite de temp do E4600 é 60-70°c) é bom colocar um cooler melhor... O fato do seu CPU estar em 6 x 200MHz é completamente normal, a sua mobo deve ter suporte para diminuir a velocidade do processador quando ele estiver ocioso, diminuindo a conta de luz no final do mes e a temp do seu CPU, porém quando você estiver utilizando toda capacidade do seu CPU(jogando por exemplo) o multiplicador deve disparar para 12x... OK??? Se você não enteder algo é dar um grito... Falou... :)

Compartilhar este post

Link para o post

qual e a temperatura normal do E7200 com cooler box? a minha fica entre 29º e 34º e a rotação do cooler fica 2400RPM isso e assim mesmo ?

Editado por delegado10

Compartilhar este post

Link para o post
qual e a temperatura normal do E7200 com cooler box? a minha fica entre 29º e 34º e a rotação do cooler fica 2400RPM isso e assim mesmo ?

O meu FAN do CPU fica em 1700RPM e a temp. do CPU fica entre 20-30°c (lembrando que ta meio frio aqui no RS, chegou a ficar em 16°c a temp. do meu CPU num dia bem frio aqui, mesmo com OC)... Durante o verão eu não sei que temp. fica, mas acho que não deve ultrapassar os 35-40°c!!! Na minha opinião se você fez um aumento no vcore a temp. do seu CPU está normal, se você não fez aumento no vcore é bom dar uma olhada na instalação do cooler, apesar de ainda estar dentro do padrão, mas como eu sempre fico meio cabreiro com a temp., eu não ariscaria deixar assim e pesquisaria uma forma de deixar ele um pouco mais fresquinho... OK??? Falou... :)

Editado por AbelR

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olha nessa SS ai, essa temperatura ta boa(aqui em BH ta muito quente) e sobre o vcore como aumento isso se precizar,vi umas SS da sua bios e = a minha (mesma placa mãe)tenho que aumentar quanto, tipo so mexi no FSB aumentei para 333 e deixei a memoria em (2.0) e so isso ou tem que mexer em + alguma coisa ?

imagemuk9.png

Compartilhar este post

Link para o post

dsc01418tb2.th.jpg

JP-BRA Overclock Team

PCCriminal / Rbuass

Parabéns, show teu over.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Da uma olha nessa SS ai, essa temperatura ta boa(aqui em BH ta muito quente) e sobre o vcore como aumento isso se precizar,vi umas SS da sua bios e = a minha (mesma placa mãe)tenho que aumentar quanto, tipo so mexi no FSB aumentei para 333 e deixei a memoria em (2.0) e so isso ou tem que mexer em + alguma coisa ?

imagemuk9.png

Teu vcore foi modificado (acho), ele ta muito alto, ai vai uma SS do CPU:

screenhunter01sep140252zi8.th.jpg

Eu coloquei uma elipse envolta do vcore do meu E7200, como você pode ver, o seu ta bem mais alto, tlz tenha mexido sem querer, é a última opção na área de OC da BIOS da ga-g31m-s2l, se você for na BIOS tenta colocar ele em 1.175v!!! OK??? Se tiver dúvida é só perguntar!!! Falou... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais