Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Boot PenDrive


Posts recomendados

Eai Experts :D

Pessoal depois de horas e horas no google e muitos sites desisto de procurar uma ferramenta para particionar meu pendrive kingston u3 de 2 gigas ...

Minha intenção é deixar em uma partição o XP bootavel que instala muito mais rápido e mais confiavel que cd ...

E na outra o Ultimate boot cd que é excelente ferramenta pra tecnicos ...

presciso de um dual boot no pendrive e particionar ele tem como isso ? obrigado:wacko::wacko::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Leonardoslake se der certo posta aqui pra gente,to querendo fazer o mesmo!

Cara com o paragon partition manager deu certo fiz duas de 1 giga ... mais só formatou uma e a outra nao formata nem por esse programa nem pelo windows então resumindo perdi um giga ...

ouvi dizer que pelo linux é mais fácil tentei e nao consegui também mais eu queria uma solução para windows mesmo ... alguma ajuda para conseguir formatar a partição que não está ativada? grato:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu td certinho amigo...so não conseguir instalar nd nas partições,mas o particionamento em sí funciona...vou continuar tentando

você conseguiu formatar as duas partições e o windows reconheçeu as duas ? a q eu criei nao formata em nenhum sistema de arquivo e nao reconhece no windows como ativa de jeito nenhum ... como você deixo as duas ativadas ai particionada ? :confused::( será se é porque meu pendrive tem o software U3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pendrive é igual ao seu pelo o que eu li...então não sei o que acontece...formatei e particionei td normal e o windows reconheceu sem problemas...eu uso o ps3!

Hugo você particionou com qual sistema de arquivo elas? e você tá com duas partição mais o U3 que reconhece como cd rom ? valeu

Cara formatei o pendrive e volto aos 2 gigas ...

ai retirei o software U3 que aparece como unidade de cd e refiz o processo particionando 1 giga pra cada lado ... um como primario fat16 e outro tb ai ate formata os 2 mais o segundo nao fica ativado e nao reconhece ... ele fica sem letra de UNIDADE e mando por uma letra na hora de formata :confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguir justamente esse método descrito por você,não sei o que ta acontecendo com seu pendrive,tenta fazer com outro de akguem pra ver se não éproblrma no seu...e desculpa a demora para responder...

beleza mano valeu mesmo ... aqui só pode ser meu pendrive então já que você fez o procedimento igual o meu ... :mad::mad:

Vou ver se consigo outro pra testar e posto novidades valeu:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Bom nao costumo responder nenhum topico.

Mais resolvir ajuda-lo. como você disse que conseguio particionar o pendrive.

e agora acha que perdeu a memoria dividida? acha que ela sumio?!

r: NAO!

a memoria simplesmente nao foi alocada!

ALOCANDO A MEMORIA!

1- passo: iniciar/botao direito em computador/gerenciar/gerenciamento de disco

/clique no seu pendrive/ metade vai ta azul (alocaco)/metade preto(nao alocado)/clique com o botao direito na preta formatar/ ecolha uma letra/ vai ficar azul! TCHARAM! espaço alocado! agora seu pendrive esta dividido em 2 =)

isso acontece quando você compra um hq novo! vou postar aqui um manual de pdf.

http://www.clone.com.br/downloads/manuais/13048.zip (esse manual e para hq recem comprado! mai funciona igual =) )

qualquer duvida voltarei aqui algum dia =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nao costumo responder nenhum topico.

Mais resolvir ajuda-lo. como você disse que conseguio particionar o pendrive.

e agora acha que perdeu a memoria dividida? acha que ela sumio?!

r: NAO!

a memoria simplesmente nao foi alocada!

ALOCANDO A MEMORIA!

1- passo: iniciar/botao direito em computador/gerenciar/gerenciamento de disco

/clique no seu pendrive/ metade vai ta azul (alocaco)/metade preto(nao alocado)/clique com o botao direito na preta formatar/ ecolha uma letra/ vai ficar azul! TCHARAM! espaço alocado! agora seu pendrive esta dividido em 2 =)

isso acontece quando você compra um hq novo! vou postar aqui um manual de pdf.

http://www.clone.com.br/downloads/manuais/13048.zip (esse manual e para hq recem comprado! mai funciona igual =) )

qualquer duvida voltarei aqui algum dia =)

2 anos depois você me responde rsrs ... mais obrigado vou testar mesmo assim e ainda posto resultados ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...