Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CLAUDIO_2008

Tronics DVD-250

Recommended Posts

Comprei um DVD com Karaokê e Games, Tronics 250 há menos de uma semana e o Controle Remoto, sem mais nem menos, parou de funcionar. Não houve quedas significativas e já chequei as pilhas e NADA. Sem o controle, não consigo acessar quase nada do aparelho. O Manual é bem fraquinho e não tem nem o site do fabricante ou SAC. Acho que o controle remoto desprogramou. Se alguém tiver o código de programação ou puder me ajudar, agradeço!:mad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega Claudio! sugiro a você em primeiro lugar é procurar a loja que te vendeu este DVD, e se informe, com a loja, se eles não possuem o SAC deste produto... e leve contigo o aparelho e controle, talvez a loja ainda tenha em estoque aparelhos iguais e faria alguns testes para você! no controle e no DVD!

Espero ter te ajudado...

Boa sorte!

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

veja o emissor de infravermelho do controle remoto,deve ter quebrado a solda.

já aconteceu comigo...

Agora peço ajuda troquei uma unidade otica do dvd tronics porém não acende(não liga o laser) o leitor se move mas não acende,coloco o veho e acende.obs estou trocando porque o aparelho não lê dvd.

Compartilhar este post

Link para o post
veja o emissor de infravermelho do controle remoto,deve ter quebrado a solda.

já aconteceu comigo...

Agora peço ajuda troquei uma unidade otica do dvd tronics porém não acende(não liga o laser) o leitor se move mas não acende,coloco o veho e acende.obs estou trocando porque o aparelho não lê dvd.

Se a unidade antiga acende e a unidade nova não, então a unidade que você comprou está com defeito.

Comprei um DVD com Karaokê e Games, Tronics 250 há menos de uma semana e o Controle Remoto, sem mais nem menos, parou de funcionar. Não houve quedas significativas e já chequei as pilhas e NADA. Sem o controle, não consigo acessar quase nada do aparelho. O Manual é bem fraquinho e não tem nem o site do fabricante ou SAC. Acho que o controle remoto desprogramou. Se alguém tiver o código de programação ou puder me ajudar, agradeço!:mad:

Somente controle universal você tem que programar, verifique a placa e xtal.

Compartilhar este post

Link para o post

Colega Adan, beleza pela resposta!,mas o autor do post, não voltou para dar satisfação!...

você deveria criar um post para seu problema!!!, mas te digo! algumas unidades óticas vem com a alimentação do laser curto-circuitada ao terra para evitar queima por estáticas!!!,

observe lá, você tem que remover esta "solda" antes de utiliza-la...!

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio,

Se ainda não resolveu o problema...vi num site o telefone do SAC da TRONICS

anota aí:

DVD Player Slim Compacto com Karaokê e Game DVD-250 DMAX

• SAC do Fabricante: (11) 2976-4003

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais